Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 91000 frase sobre Pefeição de Deus

Um deus não tem que se declarar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!

Que Deus tire da minha cabeça o que não pode ficar no meu coração.

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

Quer viver bem? Então:
1) Tema a Deus
2) Coloque-se no lugar do seu próximo
3) Divida o pão

E Deus me Disse:
_Traga as flores que eu te dou o caminho.
E tão depressa me prontifiquei a colher as flores da vida,todas quanto eu conseguisse,
Enquanto eu souber ser flor e perfumar meu coração,
Deus será o jardim da alma a firmar o meu chão!

de acordo com a lei de Deus, eu sou um criminoso de alta perigosidade.
Porque eu me vejo oposição a todos os seus mandamentos.

⁠Não retenhas em secreto os milagres que Deus realizou em sua vida, pois seu testemunho promoverá edificação e salvação na vida das pessoas.

⁠O Cristianismo morreu muitas vezes e ressuscitou; pois tinha um Deus que conhecia o caminho para sair da sepultura.

Rogo a Deus
fé, esperança e salvação
para o nosso mundo
guerra jamais
Que só o amor vença !!!

Boas amizades para mim são presente de Deus.

Se me oculto, se fujo, é por que há uma fatalidade que a isto me obriga, e só Deus sabe o quanto me custa este sacrificio, porque eu o amo!

Que Deus vele seu sono e acorde sua alma aos mais puros sentimentos.
Que as singelezas da vida traga a paz e o encantamento que o seu coração almeja.
Adormeça na paz que é só sua,se estás pertinho de Deus o descanso será merecido.

Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!

Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.

A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.

Deus nos abandonou. Eu não vou fazer o mesmo.

Está com saúde? Está podendo respirar? Então agradeça a Deus. Tem pessoas em leitos de hospitais, que fariam qualquer coisa para estar no seu lugar. Então, reclame menos e agradeça mais. São nos mínimos detalhes, que Deus testa a nossa fé. Bom dia!🙏🙏☘️🍃

Deus sem você é simplesmente Deus...E você sem Deus?

A cada dia que passa fico mais feliz com meu Deus, pois apesar de todos os meus erros, sei que ele nunca me desamparou ou sequer um dia esqueceu de mim