Frase sobre o frio
Eu não sou. Não me venha com meio termo; hora sou quente, hora sou frio, mas nunca morno. Eu não gosto de coisas mornas. Tudo que é morno me incomoda; Ou você me ama ou me odeia que não fique no meio termo, é pouco demais pra mim.
O nublado do céu, não me assusta mais. Porque as decepções, me deixaram mais leve, e mais fria, eu não sei o que eu devo fazer, e nem quero saber.
Minha satisfação é saber que a vingança não é um prato que se come frio, prefiro um misto quente, apenas queijo e presunto.
Nesse tempo frio às vezes bate um vazio, uma vontade de abraçar quem já partiu, de sentir alguém que por pouco tempo sentiu, de sentir arrepio, de fazer uma gambiarra em nossos fios.
O dia pode estar triste, o ar pode estar frio,mas a vida continua e nada impede que o tamborilar da chuva esfrie o coração. Faço uma oração
É aquela tentação por um inocente sorrisinho sarcástico, é aquele frio que só passa quando você me abraça, é aquele calor por debaixo da pele, é o sangue pulsando nas veias, é o coração dizendo: É ELE! É ELE! É ELE!
Ponha isto na cabeça: quando uma garota te disser que está com frio, ela não quer a sua blusa, ela quer o seu abraço.
Pulei no mar, sofri com o frio,
é um desafio amar soinho.
Não sei nadar, sem cobertor,
vou me afogar no mar de amor.
ADULTÉRIO
Teu desprezo
me condena a ir revelia
a boca fria
foi tingida pelo vinho
e os carinhos
dos braços de outra Maria
foi a quantia
pra corôa de espinhos
Em uma noite fria
em que tudo nada cabia
admirei a luz do luar
e pensando como fui me apaixonar
perdido nesse mundo sem voar
e,é com você os dias que quero passar
pois naquela noite fria de luar
prometi a lua você sempre amar
E nos dias frios, ela me aquece com suas palavras verdadeiras.
E nos dias quentes ela me resfresca com as risadas mais gostosa.
Para sermos amigos não precisamos mais do que reconhecermos-nos em qualquer cisrcunstância.
E meu corpo fazer do frio, um calor intenso.
Oh maluquisse q invento, desvaneio q me faz feliz.
A todos os dramas um silêncio absoluto, um grito que jamais se calará.
É muito fácil ser duro e frio como uma rocha, difícil mesmo é ser transparente e adaptável como a água.
A água passa por todos os caminhos e no fim se integra com o oceano.
A rocha não vai a lugar nenhum.
Mesmo que solidão presencie teus dias, minha luz, tênue e fria, tocará tua pele e então silenciosamente estarei contigo.
Inverno
Tempo de acomodar o que ficou desfolhado pelo outono.
Tempo para interiorizar-se e redescobrir a grandeza da nossa essência e das nossas constantes buscas.
Tempo de inspirar silenciosamente e escrever parágrafos de nossa história.
Dia frio... chuvoso...
Pingos embaçam a vidraça
Numa linda canção o som ecoa lá fora
Um despertar de lembranças, ternas saudades...
Eu aqui e um tempo,
para revisar versos inacabados...
... e na penumbra calma,
o silêncio habita o meu mundo.
Apenas Seja
É necessário ser rude,
é necessário ser frio
ser grosso e muitas vezes
até hostil!
Mas quando a consciência mandar
Saber administrar e ver;
que também é necessário
apenas ser.
