Frase sobre o Dia do Livro
"Se um livro foi escrito por dentro e por fora e por fim trancado com 7 selos, imagine a proporção de bênçãos que são adquiridas no dia do Criador?"
O que a Natureza nos apresenta é o livro de páginas gigantes do Destino lido pela Tirania das Circunstâncias.
As opiniões de um Homem são como um livro aberto revelando a qualidade de suas faculdades mentais e a potência de seu Caráter.
Entre livros e poeira, estantes e dias, vamos percorrendo sem um despertar para vida, vamos perdendo nossos dias como o sangue que vai escorrendo em uma sangria desenfreada. Reinaldo Vasconcelos
A falta de habilidade para lidar com questões colocadas pelos ‘Grandes Livros’, sem ajuda e sem adesão ao projeto, na verdade, não demonstram inadequação mental, apenas falta de preparo.
No final das contas
Você conhece o fim da história
Muito antes de terminar o livro...
Mas não consegue se acostuma com ele
Cada amanhecer
é uma página em branco
que Deus nos dá para escrever
nossa história
no livro da vida.
Escreva-o com sabedoria
e amor.
A vida é assim, como um livro que a cada momento você precisa Virar a página: um novo capítulo... novas, alegres e tristes palavras...novos pensamentos...novas figuras...novos personagens...e assim você cria a sua vida!!!
Vire a página. Se está difícil, rasgue fora, jogue o livro inteiro, queime se for necessário. Mas faça o favor de andar pra frente. O tempo não para e a vida pede urgência.
"Vejo um país alicerçado nos livros.Onde o povo seja realmente autor de sua própria história,sem fanatismo ou preconceito.Que no bem comum enxergue um novo jeito,uma estrada ou caminho,uma simples trajetória".
(Rodrigo Juquinha).
Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.
As flores secaram e guardei-as no livro.
Não sei o que é mais triste, o romance do livro ou as pétalas secas das últimas flores que deixou.
Não me preocupo, eu sei quem sou e qual é o meu lugar. Se plagiarem meu livro, eu escrevo outro, se copiarem minhas poesias, eu faço outra, se roubarem meus versos, eu crio outros, se pegarem minha música, eu canto outra. Só não vou desistir.
Nossa conduta é um livro aberto, pois, somos observados até sem percebermos. Por isso, quantos de nossos gestos, que imaginamos insignificantes, alcançam o nosso próximo, gerando inesperadas reações! Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases curtas sobre leitura para quem é apaixonado por ler
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Frases sobre o Dia do Livro Infantil para celebrar a data
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura