Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15976 frase sobre o Dia do Livro

Um povo sem livros é
um povo sem fé.

Assim como um livro, a vida é separada em capítulos. Jamais se esqueça de que quanto maior o drama, mais doce o final feliz.

Do meu silêncio escreveria um livro.

O teu amor me deixou completamente cego.
Então transformei teu corpo no meu livro de histórias em braille.

Posso recitar os mais belos poemas de qualquer livro, mas as mais belas frases , falarei em seu ouvido.

Somos habitados por livros e amigos.

Um bom livro é um bálsamo; uma biblioteca é desfrutar do paraíso por inteiro.

As pessoas são como páginas de livros, as vezes nós passamos uma sem querer e esquecemos, logo depois percebemos que o nosso contexto não faz mas o mesmo sentido de antes!

Você sempre encontra as respostas nas palavras, nos livros. Enquanto eu não achar, continuarei a escrever.

Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...

Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.

Livros e filmes foram feitos pra viver o que a vida não nos proporciona. E por vezes, quando leio, me conformo com isso.

Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.

Ao contrário dos outros, o livro é um objeto que deveria valer mais depois de usado.

As pessoas costumam dizer com maior orgulho que suas vidas é um livro aberto.A minha não,é fechada e com acesso restrito.

Sabedoria não se obtém em livros, nem se acumula. A sabedoria está na essência de cada um.

Os capítulos do livro da vida é a gente que escreve!

Leia um bom livro e seja feliz, delicie-se na imortalidade da literatura, viva de páginas, frases e esperança.

Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me a mim o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu!

Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.