Frase sobre Música

Cerca de 9693 frase sobre Música

Às vezes não tem outro jeito
O jeito é seguir
Lembrar que o que me fere
Também me faz sorrir
Escrevo em um bilhete:
Ame tudo que puder
Seja o que for
Venha o que vier

Tiago Iorc
Música Bilhetes ("Reconstrução", 2019)

Você consegue ver a linha
Onde o céu se encontra
Com o oceano?
Ela me chama
E ninguém sabe
O quão longe ela vai

Não importa onde a vida me leve, me encontre com um sorriso.

Deixe as desculpas de lado
Fale alto a sua opinião agora
E não deixe as oportunidades passarem.

(Hear Me Now)

Um me ensinou o amor
Um me ensinou a paciência
E um me ensinou a dor
Agora, sou tão incrível
Dizem que amei e que perdi
Mas não é isso que eu vejo
Então, olhe o que eu consegui
Olhe o que você me ensinou

A gente não combina
Mas sempre se deu bem
Feito noite e dia
Quando um vai o outro vem
Se ela me ilumina
Eu ilumino também

Eu vou longe com uma pequena ajuda dos meus amigos.

Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.

Você é meu melhor lugar.

Então passa lá em casa, tô fazendo vários nadas
Traz o isopor porque hoje à tarde vai dar praia
Presta atenção, que hoje a missão
É ficar suave, numa boa, tranquilão

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

Algumas pessoas precisam apenas parar de pensar em tudo o que fazem e simplesmente fazê-lo.

Crítica não tem dom de assustar quem já encarou a fome.

Admito que me arrependi, parei pra refletir
Meditei dia inteiro e ditei, não entendi, investi no poder do agora, presente
Faço minhas próprias roupas, minha própria base
Minhas próprias frases, sou meu próprio agente
Faço os irmão sentir o que é ser espírito independente

Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!

Ô, mulher, deixa eu te perguntar
Cê sabe do poder que tem?

Tão temperado que ficou insípido
Tão bons modos que ficou inóspito
Tão colorido que ficou ridículo
Tão cheio que ficou um vazio nórdico

Ao tocar violino, passado e futuro se desfazem e nos ancoramos no presente. Passamos a ser um só com a música e o tempo.

Não vão mais empurrar sujeira pra debaixo do tapete
E nem pra de baixo da minha goela

A marca que você deixou em mim é eterna. Sempre que vir um arco-íris repulsivo ou ouvir uma música pop sofrível, vou me lembrar de você.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 8.