Frase sobre Música

Cerca de 9693 frase sobre Música

E o grito sai
Eles perdem o controle para nós
E como acontece
Agora estamos no ringue
E estamos vindo pelo sangue

Podemos tirar uma foto, emoldurá-la
É óbvio de ver, você é tudo para mim
Não importa a estação, não, isso não vai mudar
Você sempre pode contar comigo, pois eu nunca irei embora

Conheci o amor
Só de te olhar
Tava quase congelando
Você veio pra esquentar
Conheci o amor
E ele me fez ver
Que eu voei tempo demais
Deixa eu pousar em você

Uma ação, infinitas reações.⁠

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Viver ao lado seu
E ver a vida acontecer

Ninguém te pertenceu
Ninguém te ama como eu
Não deixe o sonho terminar
Meu coração é seu lugar

Tem noite que eu nem durmo
Só peço a Deus progresso aos meus
Rumo ao topo do topo do jogo
Luto muito, mano, mas ainda é pouco

1Kilo

Nota: Trecho da música Você Vai Entender.

Trago seu amor de volta
Não quero nada em troca
O que o destino uniu, ninguém vai separar

Sua vida vai ser muito difícil.

Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.

Seu colar é de concha
Seu vestido se arrasta na areia
Ela tem cheiro de mar
Ela sabe cantar, ponto de sereia

E eu nem sei por que eu faço café
Já é amargo o sabor de te amar
De gole em gole
Eu vou enjoando
Vendo o lado vazio do sofá
Besteira, já cansei de esperar
De xícara em xícara
Eu vou me afogar
No café

Tu és tudo o que eu mais quero
O meu fôlego, Tu és
Em Teus braços, é o meu lugar
Estou aqui

Tudo o que eu mais quero é Te ver
Me envolva com Tua glória e poder
Tua majestade é real
Tua voz ecoa em meu ser

Vem me incendiar
Meu coração é Teu altar
Quero ouvir o som do céu
Tua Glória contemplar

E mesmo sendo pó
Com tudo que há em mim
Confessarei
Que céus e terra passarão
Mas o Teu nome é eterno

Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem
Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem

Os boatos são dos leigos,
Nunca escute os terceiros
Deixa isso pra lá
Só não perde seu reflexo

Vem, mas vem pra ficar, sem hora pra voltar
Vem matar a saudade antes dela me matar

Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim
Não sai de mim, não sai