Frase sobre Música

Cerca de 9693 frase sobre Música

sabes o que eu queria , boa comida ,boa musica bons amigos e alguém de confiança na minha vida.

Inserida por mellakns

A música é essencial em nossas vidas.

Inserida por EdivaniaSantos670

a musica é criada na solidão dos pensamentos,
e quando idealizamos o sentimento alguém deduz
a grandeza de um sonho na imensidão.

Inserida por celsonadilo

fecho meus olhos e a musica transpõem os limites da alma.

Inserida por celsonadilo

Melodia que aquieta a alma

A música sem cor

Melancolia um refresco para alma

Doce solidão, se engana que acha que ela tem um amargo sabor

Música sem cor.

Inserida por AlexMoraesJr

Só existe um tipo de música:
A Música de Bom Gosto!

Inserida por LiSgomez

Eu não quero que a minha música seja uma onda, prefiro que ela seja uma rocha. As ondas passam, mas as rochas continuam.

Inserida por Tukley

As vezes acho que a musica é mais fria que o frio, A cada batida um arrepio.

Inserida por wanderson_italo

"Nosso AMOR

É a letra e a melodia
Na mesma música tocando
Lentamente
Dentro dos nossos corações
Enamorados."

Inserida por Lourdesousa2016

A música é para a minha alma o que a poesia é para o meu coração.

Inserida por MariaAlmeida

A Música é a minha religião!

Inserida por bernardomorais

Uma única música, mas muitas lembranças!!!!!

Inserida por EraUmaVezNos

Quando vejo um cara como o Charles Bradley colocando a alma na musica e cantando com tudo aquilo que ele pode oferecer eu apenas digo que as pedras clamam e nos ficamos de ouvidos fechados para o grito e gemidos dos que gritam por socorro!

Inserida por daniel_saidonw

A vida é uma festa,
escolha sua música
e entre no seu ritmo,
antes que seu coração
pare de reclamar.

Inserida por thadeudealencar

A música me leva ou me traz. Ela me faz viajar dentro de mim e dentro desse país. As pessoas se encantam e assim me faz com que eu me encante mais pela vida.

Inserida por brunobastosguitar

Algumas coisas não duravam para sempre, outras sim. Como uma boa música, ou um bom livro, ou uma boa lembrança que se pode pegar e desdobrar nos piores momentos, segurando pelos cantos e olhando bem de perto, esperando reconhecer a pessoa que se vê ali.

Inserida por pensador

Posso partilhar o que é belo, o que me diverte, o que me encanta, ouvir a música que me transporta, mas posso pedir para reflectirmos e fazermos alguma coisa no nosso pequeno mundo... Nem que seja uma gota neste vasto oceano, mas que pode fazer toda a diferença.

Inserida por SandraMeireles

:...Música de verdade é aquela que entra no ouvido e vai parar dentro do coração...:

Inserida por valterbrasil

Vingança é bom. Eu acho que a vingança também é saudável e se você conseguir usar a música desse jeito, como uma espécie de terapia para si mesmo, não pode fazer mal nenhum.

Inserida por pensador

Não importa qual música toca a banda, apenas... panda.

Inserida por MayresSoares