Frase sobre Jogue Lixo no Lixo
As relações se resumem a forma como nos sentimos em relação ao outro, e a forma como fazemos os outros se sentir em relação a nós.
"Coragem é atitude. É desafiar as probabilidades e ser bem-sucedido. Coragem é fazer o que é possível, mas que poucos fariam. Se você desafia as probabilidades e é malsucedido, você é um louco, não um corajoso. Prefiro os loucos aos sem coragem."
"Temos alguns percalços e curvas de aprendizado, mas a advocacia segue rumo ao futuro como protagonista da nossa sociedade."
"Vender é a principal atividade de qualquer negócio, não importa o tamanho ou segmento.
Está é uma realidade que precisamos encarar. Qualquer empreendimento que não coloca isso como prioridade corre sérios riscos."
"Para prosperar a longo prazo, devemos não só gerar rentabilidade financeira, mas também demonstrar como podemos contribuir de forma positiva para a sociedade."
Não temos medo de tentar, porque podemos falhar.
Temos medo de tentar e conseguir, e não saber o que fazer depois…
E então como de costume jogue as flores no lixo.
Jogue nossos sonhos, nossas promessas, nossos planos.
Jogue tudo que remeta a mim.
Jogue até nosso fim.
Não guarde nada, nem aquele último presente que dei.
Muito menos o rancor que causei.
Jogue tudo que remeta a mim.
Se quis assim, assim chegou ao fim.
'Vocês vão ter que me entranhar'. Esta seria a junção da famosa frase do Zagallo com a idem do Fernando Pessoa.
"A última coisa do mundo que eu quero é magoar você".
Mesmo sendo muito boa, essa frase não é minha. Mesmo sendo muito boa!
"A Melhor Forma de Prever o Futuro é Criá-lo."
Essa frase enfatiza que ao invés de tentar adivinhar o futuro, a chave é tomar decisões e agir ativamente no presente para moldá-lo.
Uma simples pontuação pode mudar o sentido de uma frase,como tb uma simples ação pode mudar o sentido de nossas vidas
Ton - diz:
SAMILA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dona Sam...
frase perfeita
Ton - diz:
conjugada fora do tempo verbal...
Ton - diz:
pois não existe nem passado, nem presente e nem futuro, existe apenas o amor em si... que transcende todas as barreiras de tempo...
frase para um professor querido:
professor querido,se saíres da escola nosso colégio desaba e todos cairão no abismo do mundo,
porque não saberão quando e como deverão agir.Todos retardarão juntos mesmo sem saber.
quem procura, ACHA quem quer, CONSEGUE. Sigo com confiança nessa frase, pois ainda acredito em mundo melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras