Frase sobre Jogue Lixo no Lixeira
"A sua identidade tem que ser somente sobre você e mais ninguém. Não é opinião pública, é opinião própria!"
"Algumas coisas não são complicadas... Só assustadoramente fáceis... Medos sobre os quais não sabemos sentir."
Nem todos têm a percepção que nós temos sobre o mundo, onde podemos
usá-lo para uma vida abundante e cheio
de momentos bons !!!
Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.
A natureza deve sobressair sobre a tecnologia, a cultura deverá molda-la e a informação, por sua vez valerá tempo; assim como x no momento.
Um poeta as vezes é
Um cara tranquilo
Com mania de romantizar pensamentos
Sobre uma mulher admirável
Apaixonando-se
Sem motivos aparentes
A crítica sobre a tua suposta falta de beleza sempre vem de alguém que você jamais beijaria na boca!
É em vão impor algum sobre alguém, caso não esteja preparado para assumir o risco e seguir no mesmo ritmo.
O 5S não é sobre paredes ou materiais, é sobre pessoas.
A limpeza e organização são consequências de nossa real mudança interior.
Entenda que opinião é a gente julgando um manifesto sem o requerimento do outro sobre sua atitude, já o conselho é quando alguém pergunta um parecer sobre uma atitude.
O controle da emoção nos proporciona paz ou conflito, clareza ou complicação sobre a responsabilidade de nossas ações.
Se preciso ficar lembrando a pessoas sobre minha existência, isto significa que não sou prioridade na vida dele.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras