Frase sobre falta de Privacidade
“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”
"Sobreviver significa renascer repetidas vezes. Não era fácil, e sempre se mostrava doloroso, mas não restava qualquer escolha, com exceção da morte".
Diga-me com quem tu andas que te direi quem és.. Mas és quem és por quem tu andas, ou andas com quem andas por quem tu és?
Eu queria viver em uma época em que valorizassem a marca de meu caráter,e não a de minha roupa,meu relógio,meu celular,meu carro,etc...
Karine nome que canta, chama, grita e clama poesia, nome de mulher, mulher que sabe oque que, nome doce assim como um beijo de beija flor que com seu grande esplendor, para encanta e faz com que a dor não exista e que o amor seja sempre como flor, o linda flor.
Me perdi na direção das palavras e acabei causando um acidente de emoções...mas a maior prejudicada foi eu, acho que matei um sentimento!
Não preciso fingir ser quem eu não sou para conquistar um amigo...
Meus verdadeiros amigos são peritos em jóias e reconhecem o meu valor!
Gosto quando me falas de ti... e vou te percorrendo
e vou descortinando a tua vida
na paisagem sem nuvens, cenário de meus desejos tranqüilos.
Pedaladas. Cinco por cento dos meus amigos não sabem andar de bicicleta. O restante tem artrose, problema de coluna, osteoporose, preguiça, acorda tarde, mania de doença ou recomendação médica para não fazer esforço.
Os sonhos podiam ser ruins, mas as imagens que marchavam por seu cérebro quando acordada não eram muito melhores.
Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.
Não sou tão sábio, não sou tão safro, mas sou quem sou por um único propósito, posso ser melhor que eu mesmo ao passar dos tempos e aprender com meus erros a corrigir a cada erro cometido por mim.
E na vida..muito amado, como de coração à coração, Fala e ouve suavemente, ao nos reencontrar e nos separar...
" Curiosa "
Quando acordei
já te encontrei de olhos abertos
me espiando...
Curiosidade a tua!
querias ver com certeza como eu sou
sonhando contigo!
Viver é saborear a grande vida eterna
Mas saber conquistar um grande amor,
É saber dar valor um ao outro
Se você ama o que quer,
Valorize primeiro o tem
para não perdê-lo(a)
sem ter dado valor.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras