Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 126300 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

Inimigo em comum une mais que amigo em comum.

As cotas nasceram para reparar, não para separar.

Busco paz e sucesso, mesmo sabendo que sacrifícios fazem parte. Não quero luxo, quero o que é real: viver com dignidade e, no futuro, ter alguém para cuidar, amar e proteger. É nisso que acredito.⁠

Amar não é machucar, esconder, mentir, manipular, controlar e se vitimizar. Amar é confiar completamente na pessoa que amamos, compartilhar as preocupações, dúvidas, problemas e sentimentos nos quais se aprofundam mais ainda quando somos sinceros.

Às vezes tudo o que precisamos é parar para observar oque está acontecendo.⁠

Tudo que se faz com amor não tem o mal.

Será que vale a pena mesmo esse desespero para se encaixar na sociedade atual?

A perfeição é apenas uma palavra ilusionista que os seres humanos criou.

Atividade policial é um remédio forte e amargo. Porém, eficaz para uma sociedade adoecida pelo crime.

"O autoconhecimento nos liberta da necessidade de agradar a quem não soma."

​"A autoconsciência aniquila a pressa pela aprovação alheia. Quem não enriquece a sua jornada não deveria ter o poder de ditar o seu valor."

"Quanto mais conscientes de nós mesmos nos tornamos, menos dependemos da aprovação de quem nada nos acrescenta."

⁠Enquanto o amor não chega, irão te manietar!
Essa dor ficará até latejar;
Quando nascer o amor, tudo começará a mudar;
Essa sempre vicejará no caule do valor.
Ninguém amará, se não se libertar!

... Confissões De S Agostinho ...
... Crânio Levado Revelarum
Ciscum Reliquiarium ...
... Um dos mais importantes
Espiritualistas do Século XXI
O Jovem Do Impossível : GTC ...

"Diante de grandes problemas, mais importante do que a ânsia de resolvê-los é adotar uma estratégia correta, calculada e bem planejada."

Incoerência maior é daquela que ao invés de arriscar e sentir na pele que sempre foi verdadeiro, prefere voltar pro conforto do passado que não deu certo do que ser realmente feliz.

Inserida por fedutraso

Os que mais divertem não são os que mais amam.
Os que mais oferecem e promentem não são os que mais valem.

Inserida por goncalorafael

Faça o que der na telha e te faz bem, o resto é besteira, pois a vida é sua e de mais ninguém.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Se por um lado vem o emocional e te "retarda", do outro vem a razão e te joga na cara o que tu nunca deveria esquecer. Seja você, curta você, viva você, ame quem te ama, e bora viver. ;)

Inserida por LouisNetto

Fale pouco. Aja mais. Saiba dosar a energia e consiga tudo.

Inserida por grigasbar