Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 126300 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

Diferença entre conhecimento e sabedoria.
Exemplo, saber que o tomate é uma fruta é conhecimento. Sabedoria é não colocar o tomate na salada de frutas.

A vida é imprevisível. A morte, não.
Você vive ou morre e mesmo inflexível, convive com isso.

Diferença entre dor e sofrimento é esta última ser opcional.

Desperte o TDAH que há em você

Há quatro certezas nesta vida:
- Que viemos de um útero;
- Pagaremos taxas, boletos e impostos;
- Algum dia teremos um ou mais ex- ;
- Basta estar vivo para morrer. Se você não morre, você envelhece, para depois morrer;

Propagandas governamentais sempre nos dizem para onde devemos olhar e também para onde não podemos olhar.

Como ser racional, ter bom senso e entender uma lógica ?


Em situações inesquecíveis, inesperadas, inusitadas e inexplicáveis.

"Na viagem da vida, o trem é o tempo, a paisagem é o dia-a-dia e nós os passageiros."

O abraço carinhoso de um filho ou uma filha é uma das coisas mais gostosas e gratificantes da vida...

O teatro de horrores pós-moderno não é para amadores.

Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!

Paciência, o negócio que eu não sei dominar, mas auxilio com minha força de vontade, alcançando onde eu quero chegar! Enfim...💆

O brilho e a humildade de um homem muitas vezes podem causar inveja e raiva daqueles que já tem tudo!

A verdeira beleza de uma mulher não está em suas curvas, e sim no seu coração! ❤️

Eu sou um lobo! 🐺 Que reverencia a sua lua. 🌑 Que renasce a cada amanhecer.

Sabe...🤔

Ser solteiro não é um estado civil. É um estado de paz! Não é exagero, e sim, não abrir mão de mim, e não querer leva uma vida de sempre agradar alguém. As melhores coisas da vida, acontecem naturalmente.

O mundo só é injusto, para covardes e para aqueles que tem medo de lutar, pelo certo!
E lutar por aquilo que acreditamos, não é uma questão de rebeldia, e sim de protesto, em fazer a diferença com o nosso posicionamento, em um mundo que o errado se tornou certo, enfim...

Os caminhos mais difíceis podem nos levar até aos lugares mais bonitos. E nesse caminho, podemos encontrar um coração sincero e verdadeiro!


Ass; Ves 🥰🤍

Aprender a conter suas "necessidades" não é juntar dinheiro para comprar e ficará no limite. E sim, criar uma reserva para sua vida independente.

Pra Deus nada é impossível.
Só que este Deus nada quer fazer.
Só ver.