Frase sobre falta de Privacidade
Mal sabe você que eu só quero aquilo que eu quase não sinto de você. Aquilo que não arranca pedaço e nem mata. Aquilo que conforta. Aquilo que vem cheio de energia quando é bem dado. Aquilo que estrala as costas de tão forte.
Aquilo que faz o mundo girar em segundos (...)
Um simples abraço.
Vejo que as flores podem murchar, ou espinhos crescerem em meio a terreno fértil. Estamos na torcida para que esse país passe com tranquilidade por essa nova fase de amadurecimento, que Deus continue sendo o Deus dessa nação, que esse país deixe logo de ser menino para se tornar uma nação adulta, com pensamentos e atitudes de gente grande.
Não existem flores sem sementes ...
O que você está semeando hoje? Perdão? Amizade? Amor?
Pense bem! Abrir mão do orgulho HOJE, traz a liberdade AMANHÃ
E amanhã não está em um futuro distante ... amanhã pode ser um dia depois de hoje, pode ser daqui a uma hora ... ou talvez daqui a um segundo.
Ela se joga na vida como se estivesse em uma pista de dança,
sem obedecer ao ritmo.
Dança sem música
e canta sem medo de errar o refrão.
É intensa. Nas opiniões. Nos amores.
Se reconstrói a cada instante.
Muda de trajeto se o incômodo afetar sua alma.
Vive um dia de cada vez com o intuito de apenas ser feliz.
Você começa a perceber QUE A POLÍTICA vai ser um DESASTRE, quando quem se diz representá-la passa a confundir função com propriedade, coerência e respeito com zombamento, pirraça e provocação a quem pensa de maneira contrária. Político eleito é instituição, não um vencedor de APOSTAS.
Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.
"Toda discordância desnecessária, e atitudes impensadas, são frutos da incompreensão, sobre o que ouvimos e o que pensamos."
A educação é capaz de extinguir muito mais que o analfabetismo.
Se pararem pra pensar bem sobre o assunto... perceberão!
Nós não somos nada e não podemos fazer nada se a unção de Deus não estiver sobre nós. E nós não somos nada e não podemos fazer nada sem pessoas de Deus para nos ajudar.
E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.
Tenho um cérebro desenvolvido para usar meu próprio senso sobre as coisas da vida e não preciso de nenhuma religião para ser uma pessoa bondosa e justa.
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais.
Sobre o porquê de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você!
Debaixo dos céus, faça valer os seus dias.
Sobre a terra, viva grandiosamente.
E no fim alegre-se e orgulhe-se por ter vivido grandes momentos.
A depressão, sob uma ótica física, seria como a vitória da gravidade sobre a fusão nuclear, um colapso.
...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.
O que pode parecer o fim para alguns é um começo para outros. Julgar as coisas sobre um único ponto de vista pode ser um sinal que não conhecemos a totalidade de um assunto.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
