Frase sobre falta de Privacidade
Falta só mais uma hora e doze minutos
Depois terça, quarta, quinta e sexta
Para finalmente chegar o final de semana
E eu possa ficar livremente angustiado
Esperando o começo da próxima semana
Enigmático, mas há quem compreenda a falta de ar ao dialogar, talvez as nuvens deitaram por terra com o acusado.
Antes de reclamares da falta de sorte na vida considere as vezes que deixastes escapar pelos dedos as oportunidades que ela colocou nas tuas mãos, bem como as vezes que tu as tratastes indevidamente
Politicamente falando, no Brasil, o que falta no povo é memória, uma educação de qualidade para ajudar na interpretação de textos, menos hipocrisia e indivíduos com menos interesses pessoais os quais já estão embutidos na falsa fala de que prezam pelo país como um todo
Não importa o número de mortos durante uma pandemia, ou no dia a dia por falta de hospitais devidamente equipados e sem uma equipe de profissionais da saúde em número suficiente para atender a população, um político sempre se elege com votos proporcionais aos eleitores vivos
Se, pela falta de alternativa, não puderes dizer o que pensas, o que sentes ou a verdade, minta para si
A falta de conhecimento e do estudo adequado referente as coisas que nos interessam e nos encantam facilita o deslumbre pelo equívoco.
Gente para escrever textos melodramáticos não falta, assim como também não faltam pessoas no mundo cuja personalidade se identifique com estes textos.
O silêncio, a falta de reação, a retração e a dispersão dos alheios é, muitas vezes, exatamente, a resposta e a reação que estamos esperando após as nossas ações e provocações.
Pior do que perder a memória política é perder córnea intelectual, uma vez que a falta desta incapacita o indivíduo no exercício da visão de futuro.
Quando falta educação em casa a educação da escola é ineficiente para impedir a proliferação de marginais.
A FELICIDADE E O BOM USO DO QUE TEMOS
A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. Portanto, busque fazer do melhor o que tens.
eu não sei qual e a cor do mundo onde estas
se e no paraíso ou no alcatras
sinto tua falta da minha mente tu não sais
e sem búcula estou para encontrar a paz..by Damiao Rain
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras