Frase sobre falta de Privacidade
Sinto sua falta.
Falta do seu sorriso
Falta do seu olhar
Falta do seu cheiro
Falta do seu beijo
Sinto falta de como conversamos
Falta das discussões
Falta de nossos sorrisos.
Falta de desse amor. (GB²³)
A falta da tua ausência é que alegra meu dia, transforma em paz e harmonia a solidão que em mim existia. Com sabor de um florido jardim, amanhecido, perfumado, com brilhantes gotas de orvalho, rabiscando o céu azulado com um arco-iris sem fim.
A verdade é, que já aprendi a viver sem você, talvez um dia eu fui inteiro mas hoje já falta parte de mim
Enfim se não posso ter a parte que me falta
de que adianta viver?
Canso dessas pessoas que estão cheias de sí mesmas, nunca pensam nos outros... Falta mais fraternidade, igualdade e paz na nossa sociedade! Queria poder voltar no período nelítico e ter aprendido a polir minha pedra!
"As vezes é preciso se distanciar de algumas pessoas, para ver se você realmente faz falta (parte) na vida dela!" (A.S.)
Quando estou triste, sentindo a tua falta, a tua voz
querendo falar contigo ouvir tuas palavras de alento,
mas tu estás ausênte, mas só em saber que tu existe em minha vida,
eu posso até imaginar o que tu me dirias, então volto a sorrir e a tristeza vai embora....
Na falta de palavras, faça gestos use sinais, o amor pode ser compreendido e representado de várias formas.
A saudade é uma dor quase insuportavel...sinto falta de muitos amigos...mas a tristeza não traz nimguem de volta...
Emprego não falta, o que falta é gente capacitada para trabalhar. E com a facilidade da internet em mãos, nos celulares e outros, parece que algumas pessoas vivem alienadas. Internet quando bem usada é muito útil. Quando não, retarda a inteligencia da pessoa. Gente!!! Acorda!!!
Às vezes é bom não sentir falta de algumas coisas. E, se não fazem falta é porque nunca foram essenciais.
Voz
Voraz
Veríss...
Vírus
Fungos
Proteínas
Vuelvo
Vuelta
Vulto
Volta
A falta
A fala
Afaga
Afoga
Agora
E sempre
Serpente
Ser ponte
Sr. Pontes
Pontas
Plantas
Pontas
Fantasmas
Fantasmas..
Uma única pessoa nos falta, e tudo o resto desaparece, porque as recordações que temos preenchem o espaço deixado pela saudade !!
Fiz como pude e também como não pude. Do seu jeito fui levando, até as vezes o amor próprio me faltava, mas eu só queria seu amor. Por inúmeras vezes te amava mais do que tudo. E assim pergunto: E você? Concordei com suas verdades, anulei as minhas. E você amor? O que você fez? O quê?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
