Frase sobre Escolha
Escolha sabiamente suas batalhas e discussões.
Afinal o tempo é uma dádiva divina que se esvai e não se recupera, se não for retirar algo de proveitoso e agregador, apenas desconsidere, não guarde rancor ou ressentimentos e siga a vida aproveitando cada minuto, sua vida é valiosa demais, não desperdice tempo com momentos inúteis.
Escolha a sua profissão por amor. Ela será a sua missão, na terra. Procure estudar cada dia mais, se atualizar constantemente obtendo assim, o melhor desempenho através dela. Você trabalhando com o que realmente significa para você, a vida passará brevemente e você não sentirá o peso dos dias árduos.
Muitas vezes, o que tanto queremos, depende de uma escolha muito pessoal, aquela que vem lá do nosso eu interior!
O quê eu, realmente, estou disposta a deixar ir para que o novo chegue?
A Transformação Atitudinal é uma decisão, uma escolha, uma nova maneira de viver! Uma maneira mais harmoniosa de viver, com mais empatia, compaixão e Amor!
Amor é escolha.
Escolha é sensação.
Como diria meu poeta maldito,é sentir que existimos mesmo no sofrimento.
Sensação é o grande objetivo da vida.
É o que leva a fé, a guerra, a mentira, a bondade, as drogas,ao milagre, aos filhos, ao espetáculo, a solidão e invariavelmente até a verdade.
Nos momentos de escolha e decisões que a vida nos leva a fazer, na maioria das vezes preferimos o caminho mais fácil, aquele com menos obstáculos e que nos deixará mais confortáveis durante nossa jornada, mas com o passar do tempo descobrimos que o caminho da felicidade é uma trilha estreita e em meio a selva triste...
Cada um vive uma escolha, a sua está te fazendo sofrer... Eu estou vivendo a minha escolha e isso também te faz sofrer. Você é tão sofrido coitadinho hein, tu faz questão de esquecer todo o sofrimento que me causou, o que faço, não faço por vingança apenas um modo de me defender. (a gente entende).
A escolha.
Escolher dormir e apenas sonhar...
ou sonhar e realiza-los,
transformando-os em realidade ?...
ou nunca desistir
Escolher desistir ou escolher sempre ser feliz?
Vivemos uma vida de escolhas,
e escolher as escolhas boas da vida,
é fundamental para alcançar a felicidade?
Gilberto Braga
O amor não foi feito pela escolha, simplesmente acontece naturalmente no caminho... O amor é uma árvore da felicidade, do afeto e do desejo. O amor não se distancia, apenas se une. O amor deu atitude para os dois humanos fazerem com que ambos corações querem sempre estar unidos, transformando duas vidas em uma vida eterna!
você caiu longe de mim,
foi minha escolha
pare, para, pensar,
o sangue corre dentro de mim
está dentro do meu coração partido,
até morte deixei,
por favor olhe para si,
desculpas,
não o suficiente para momento,
mesmo rastejando por meus sentimentos,
não sei o que é mais real.
nessas feridas que nunca se fecha,
calo me na solidão...
A cada escolha errada que tu faz para o seu bel prazer, sem se importar com o sentimento do próximo, é uma nova porta aberta para uma consequência futura. Depois não reclame da vida, que a vida é injusta, que tudo acontece sendo que você não merece. Pois ela não é! Cada um colhe o que planta. Aprenda a lidar com isso ou se perca em seus erros.
Liberdade não está vinculada a "ir e vir", ao deslocamento geográfico, a escolha do que vestir, comer, comprar, pertencer ou mesmo com quem se relacionar. A liberdade é um estado profundo do "SER", um estado de consciência que não se vincula ao externo. Liberdade, uma percepção ou apenas uma idéia.
"Todos nos nascemos com uma história. Se vamos vive-la ou não é uma escolha nossa. Somos o equilíbrio entre a luz e a escuridão.
Assuma então a responsabilidade pela vida que escolheu, seja ela como for.
Reconheça o que você é, o que você quer, assim viverás em harmonia consigo."
Marli D.H.F.
É muito ruim quando nos sentimos sem direção, sem ter um caminho á tomar.
Uma escolha da qual não sabemos que consequência terá;
É como se estivesse dentro de uma casa escura com a indecisão, se sai, para ver o que tem ao lado de fora ou se permanece na solidão.
Por fim ... o que resta é arriscar, talvez a liberdade encontrará.
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
"Amigos",não escolha suas amizades por status, popularidade, condição financeira ou só porque seus gostos combinam...
Selecione seus companheiros por, humildade,sinceridade, caráter e lealdade.
Asim você não precisa se preocupar em se decepcionar, ser traido nem com oque falam na sua ausência.
Escolha ser diferente!
Enquanto muitos confiam nos homens, confie em Deus.
Enquanto muitos apostam na sorte, aposte na fé.
Enquanto muitos escolhem o agora,escolha esperar em Deus.
Enquanto muitos lutam usando a força, escolha lutar usando a oração.
Tenha a Deus como prioridade, assim será sempre abençoado.
Ressaca
–
No excesso
Que descabe
Do teu avesso,
Da tua escolha,
Amontoando
Minha cabeça,
As lembranças
Que escapavam
Do meu lembrar
Não sei como,
Não sei porque
Nem como parar,
Só sei que sei
Vou além
Mas não,
Não morro não
Sou todo feito
E efeito
De exageros.
Te amo
Desse jeito.
Vou muito bem,
Obrigado.
Deixe as lagrimas de lado, recomeçar não é o fim.
Cada escolha uma surpresa e o recomeço de um novo dia.
Não tema o pouco, não surpreenda-se com o muito.
A diferença esta naquilo que você é e a vitoria naquilo que você possue.
Não tema os fortes e não se iluda com os fracos.
Seja você, seja Feliz e deixe que o mundo te conheça.
Finalmente
Revelou uma escolha
Vou respeitar
Não é abrir mão de ti
Mas um abrir mão de mim mesmo
Dizem que amar é também deixar ir
Espero que veja meu afastamento
Como mais um gesto de meu amor
Com o coração ferido
Oro a Deus por sua felicidade
Se novas vidas existem
Quem sabe te reencontro
Fique bem, Pitica, amor da minha vida!
Descobri um dia que a escolha por qualquer dogma - ou me afastando de todos - apenas me aproximava de um dos extremos da corda. Concluí, portanto, que todos eles, quanto tudo o que existe, tem um pouco do muito que preciso para me situar mais perto desse ponto de equilíbrio entre os dois lados, e a ciência da vida consiste em não perdê-lo de vista!
