Frase sobre Escolha
“Acrescentar anos à vida é natural, não é uma escolha. No entanto, acrescentar vida aos anos de vida, é uma sábia opção.”
Ney Paula B.
Escolha viver seguro na graça, firme na fé e na prática da sabedoria, pois os nossos dias trazem incertezas, ameaças e pessoas espertas diante da ignorância e da fragilidade humana.
Tudo o que é mal-feito é amaldiçoado e tudo o que for bem-feito será abençoado: escolha, pois como você quer seguir a vida.
Escolha pessoas inteligentes, hábeis e comunicativas, para ajudarem em seus relacionamentos influentes e construtivos, que sabem se importar com suas escolhas e decisões e que respeitem sua vida e seus sonhos, porque no final da vida você vai lembrar dos seus fracassos ou do seu sucesso.
O tempo revela tudo o que as boas e más escolha contribuíram para sua sua vida; portanto, plante o que é bom para que, cedo ou mais tarde, seu coração não sofra fracassos, decepções, remorsos, lágrimas e sofrimentos.
Qualquer que seja a sua instrução, escolha com entendimento as palavras que for instruir toda a igreja, com entendimento do universo.
Iludir-se com os planos dos fracassados é uma escolha pessoal; a outra é testemunhar e tirar proveito dos planos dos vitoriosos, mostrando-lhes que o seu sucesso veio de Deus.
O caminho estreito é uma escolha para os passos de quem passa pelas perseguições e o largo para os soberbos, amantes das opressões.
A corrida atual pelo luxo dos homens se torna a escolha mais deprimente, decorrente do egoísmo mais sujo da sua própria decadência cultural, social e espiritual.
Uns ocupam o seu tempo sem propósitos e outros vivem ocupados com propósitos firmes: escolha os propósitos que edificam a sua vida, porque o tempo é o maior investimento.
O sistema profissional do mundo prejudica a boa escolha do espírito.e gera tristezas sobre seus relacionamentos.
Há o pão que o diabo amassou e há o pão vivo que Deus alimenta o mundo: a livre escolha é do faminto.
