Frase sobre Escolha
Certamente não é uma escolha ser “sensível”, certamente também não é por falta de tentativa de ser “melhor”, afinal em um planeta de gelo, não há calor.
Já me fizeram um grande mal,sabe o que fiz? Nada,o nada foi a melhor escolha,nunca existirá algo no nada, nem ódio e nem amor.
Se eu te amo, não sofras,
cada um tem sua escolha,
te amaria de novo,
sem cobrar dos teus olhos
uma lágrima em teu rosto.
O mundo é feito de escolha basta você escolher uma e n ser arrepender e se algo der errado não é tão ruim assim pós se ainda não deu certo é porquê n chegou no fim.
Na verdade, o bom humor é um estado da alma que resulta da nossa escolha. O mau humor, idem. É só escolher.
Escolha torcer para a seleção ou não! Escolha votar na eleição ou não! Só não escolha me convencer que a minha escolha deve ser a mesma que a sua!
Diante a um mar de incertezas; minha única escolha perante minhas emoções é ser verdadeiro, para assim, Preservá-las e proteger a pessoa que me faz senti-las.
“Cada oportunidade, uma escolha. Cada escolha, uma consequência. E cada consequência um aprendizado. É aqui que o sábio decide refletir sobre todas as coisas, pois em cada aprendizado, mais uma oportunidade para reflexão, e assim, uma nova escolha estará diante dele”.
Pr Paulo Berberth
Deixei de dormir essa noite e não foi por insônia. Foi uma escolha. Uma escolha estúpida. Prometi que hoje, vou chorar tudo que tá entalado a muito tempo. Mesmo que seja em silêncio para meus pais não ouvirem.
Nós acreditamos no que queremos acreditar, cada um tem sua própria escolha, umas podem fazer histórias outras podem deixar lembranças...
