Frase sobre Conhecimento
Um pouco do conhecimento experimental da obra do Espírito Santo na pratica é mais importante do que muito conhecimento da obra do Espírito Santo na teoria.
"Sua ambição nunca deve ser maior que o seu conhecimento. O conhecimento é o que abre portas; a ambição, por sua vez, potencializa os resultados. Aprimore-se constantemente."
"Existem três pessoas sábias neste mundo:
A primeira, que fala sobre o conhecimento excelente que vem de Deus.
A segunda, que fala sobre a ciência e o conhecimento natural.
E a terceira, que fala sobre ideias."
Ler é uma terapia de conhecimento, escrever é um exercício de habilidades. Quando as duas coisas andam juntas, forma um sábio.
"Todos aqueles que buscam sabedoria acham com ela o entendimento, e com ele vêm o conhecimento, e do conhecimento vêm o discernimento que abrirá a nossa mentalidade para uma visão renovada e assim nossas vidas serão transformadas e jamais serão as mesmas."
Não se afaste do conhecimento e da sabedoria, porquanto estes se constituirão sempre em um referencial para uma vida plena e abundante, na qual seus princípios e valores hão de prosperar em seus caminhos.
Toda pessoa sábia, instruída no caminho da sabedoria e do excelente conhecimento que vêm de Deus, compreenderá ao longo da vida que crescemos e amadurecemos ao acolher a sabedoria e amá-la tanto quanto amamos a nossa própria vida.
A herança que Deus deu a todos de graça foi o conhecimento do bem e do mal e do conhecimento de finanças que estão não somente na bíblia mas no conhecimento secular, não são bens materiais, são bens imateriais(celestiais/metafísicos).
A ignorância que se recusa aos fatos não é falta de conhecimento, mas um tumor da razão que corrói a verdade e sepulta a própria humanidade em sua arrogância.
Seja grato a tudo, o que vem de experiência, é só lucro, adquira mais conhecimento, busque a melhora, se modernize.
Conhecimento é como abrir um caminho no meio do capim, na medida que as pessoas vão passando ele vai se tornando cada vez maior.
O conhecimento pode, sem dúvida, ser uma forma de poder; entretanto, o conhecimento sobre si mesmo é a verdadeira essência da auto capacitação.
Quem para de aprender, desacelera o próprio crescimento; conhecimento é estrada aberta para novos caminhos.
Moabe Teles
Deus está na Luz e nas trevas exteriores(Literais), mas Ele só está na Luz(conhecimento/gnose) e está ausente nas Trevas interiores(ignorância/sombras/agnose).
Para quem ama a sabedoria e o conhecimento, o fruto será o verdadeiro entendimento, e a companhia será a prosperidade por toda a vida.
De todas as riquezas do mundo, por mais desejáveis que pareçam, escolha o conhecimento. Todas elas perecem, perdem o brilho e o valor. O conhecimento é para sempre...
- Relacionados
- Agradecimento pelo Aprendizado
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- 53 mensagens de agradecimento pela ajuda que demonstram gratidão
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
