Frase sobre Beleza
VERDE VIDA!
Isso eu chamo de riqueza
tenho vida de verdade
a mata verde tem beleza
que me traz felicidade
digo com toda certeza
que prefiro a natureza
que o agito da cidade.
"Se a beleza externa fosse tudo na vida de um ser humano, não adiantaria ter escolha para ser feliz."
Ao cair da noite
Muitas estrelas começam a surgir,
Encantando com sua beleza
Que parece não ter fim.
Olho para o céu estrelado
E sinto uma paz junto de mim
É a certeza de que Deus
Nos contempla enfim.
As estrelas no espaço são infinitas, mas a beleza e o brilho delas é limitado, Já na terra só tem uma estrela, porem com beleza e brilho dos seus olhos são ilimitado.
E foi nesse brilho onde me apaixonei
Sinta, respire, observe o momento, pois ele poderá te dar o lirismo entre as amizades, a beleza das flores, o colorido da natureza e a suavidade das formas.
Senhor
Hoje a caminhar pela praia!
Vi a beleza que Tu criaste!
E fez-me pensar e sentir..
Como é grande o Teu poder!
Esta harmonia do homem e do mar.
Começar assim o dia faz muito bem à alma.!
Não desista dos seus objetivos...
Pois sem sacrifícios não há Vitórias!!!!
Se com amor eu nada sou.
Sem coragem eu paralizo, sem fé não existo.
Pratico beleza.
Pratico fé com coragem.
