Frase sobre Beleza
Eu não quero um rostinho bonito, beleza desaparece!
Eu quero mesmo é um homem de verdade, que me faça feliz do jeito que é,com defeitos ou qualidades, que me ame e mesmo não sabendo cuidar de si, cuide de mim.
Bem, isso pode demorar (..)
É a hora de aprender que o mar não é de rosas, é de lua. Quando a beleza do sol deitar por trás da maré, só sobrará o temperamento dela. E é no escuro que a gente sabe, realmente, quem é.
Você é tão linda que me faz perder a noção do que é beleza.
Porque quando te olho, tudo o que eu conhecia se desfaz,
E só resta o brilho do teu existir.
Por que as pessoas se preocupam tanto com a beleza do corpo, mas nunca se preocupam com a beleza da alma?
O maior valor de uma mulher não está nas suas curvas, e na sua beleza exterior,
Mas sim ao caráter que vem de dentro do seu interior!
Uma mulher linda e uma mulher inteligente,
Isso e que te torna uma pessoa atraente!
Que a beleza desta orquídea azul, entrelace com as cores dos seus lindos olhos, em um balé de luzes, a colorir vidas.
Renascimento
A beleza do vento
O vento que passa,
Que deixa o perfume,
E cura o ser por dentro
Como é gostoso o vento?
O vento que passa…
E, tudo inicia de novo.
Beleza
Mulheres que se apaixonam
Por flores,
É mulher
Que se semeia,
E nasce a cantar!
Mulheres de vários amores,
Mulheres sem se apaixonar!
As pessoas estão cada vez mais retardando o envelhecimento e preocupadas com a beleza física como se fosse o essencial para ser felizes, no entanto estão cada vez mais sozinhas e infelizes.
O nascer do sol possui uma beleza incrível com o milagre do renovo,assim como o por do sol tem sua beleza com a mesma intensidade de nos trazer a esperança do milagre!
Gratidão meu Deus,
Por proporcionar tanta beleza
Que enaltece a Alma,
Alegra o Coração
E proporciona a paz de Espírito
Que tanto desejamos.
ESPERANÇA
Os meus olhos contemplam
A tua sensível beleza
Como uma estrela nua
Que mesmo de longe
A sinto dentro de mim
Feito um mistério gostoso
De pesquisar.
