Frase sobre Beleza
Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.
A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum
Que a beleza de tua companhia, seja eterna
Que a nobreza de teus sonhos, ganhe forças
Que a clareza de tuas ideias, seja notada
Que tua presença, se torne diária
A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.
A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!
Porque felicidade
Rima com:
Simplicidade...
Beleza rima com:
Natureza...
E, cuidar rima com:
Apreciar...
Se encantar...
Amar...
Tudo está surpreendentemente conectado.
Eu não me acostumo à tua beleza
Bonito um dia isso poderá passar
E esse agora já vale a nostalgia
E algum dia essa hora irá chegar
"Que os corações não se inflamem pela altura dos montes, mas que a admiração por sua beleza prevaleça."
As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.
Se querem conquistar seu verdadeiro amor, mostre sua verdadeira beleza, pois um lindo e sincero sorriso e a porta de um grande espírito.
A verdadeira beleza do ser não pode ser extraída por meio dos olhos da carne. Porque ela não é visível por meio da aparência, mas por meio de ações.
As pessoas devem elogiar bastante a beleza dos teus olhos, mas o seu sorriso é o mais lindo que já encontrei.
