Frase sobre Beleza

Cerca de 12332 frase sobre Beleza

Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?

Juventude, sua beleza dura pouco. Velhice, teu conhecimento é eterno.

O ser humano procura por beleza física,exterior. Mas o amor só faz morada em pessoas que todos os dias são elas mesmas.
Impressione com o que há de melhor em você, com sua bondade, com aquela gargalhada que só você sabe dar.

"Busco a beleza da vida em abraçar o meu dia como se fosse a última chance".

O AMOR TEM A ALEGRIA, A BELEZA,
QUE SE FAZ ENVOLVER,
MAS TAMBÉM TEM A TRISTEZA, A DOR, QUE FAZ SOFRER!

A cada dia mas eu te admiro e me fascino com a tua beleza.

CAVALO
Sidney Santos

Cavalo é beleza
Animal de grande visão
Imponente natureza
Grande coração

A vida da gente é como o dia que precisa da escuridão da noite para apreciarmos a beleza das estrelas.

E com toda sua frieza , o guerreiro foi domado por uma dama , que fez de sua frieza a beleza de amar incondicionalmente .

A viagem interior é a mais bela. Por dentro de uma onda se enxerga a beleza da vida. Um momento único capaz de transmitir todo amor por estar vivo. Não é um momento de conquista. É um momento de contemplação e agradecimento.

#filosofiadosurf

Infeliz é aquele que não sabe admirar a beleza de um céu azul.

A beleza interior tem que ser algo NATURAL, ao contrário da beleza exterior que precisa de artifícios.

A beleza seduz poucas vezes, mas a inteligência seduz sempre.

A beleza externa encanta a alma, a interna fortalece o espírito e ilumina o próximo!

Seu rosto e emqual o mar , sua beleza seu olhar me fizeram apaixonar , obrigado por me ensina a viver e te amar...S'F

A beleza não se estraga e não se perde com o tempo, já que o maior dos encantos encontra-se em seu interior

A beleza interior se exterioriza nas atitudes que vem da alma...

A beleza da vida é vista por diferentes olhares. É através das muitas percepções do belo que se encontram diversas formas de sorrir.

A beleza de uma pessoa começa de dentro e transparece em suas ações!

Eu passei a conseguir enxergar a verdadeira beleza na tristeza quando percebi que a falsa felicidade vinha de um caráter feio.