Frase sobre Beleza

Cerca de 12332 frase sobre Beleza

Quem disser que Deus
desistiu de amparar a
humanidade,medite na
beleza do sol em
cada alvorecer.

Seus cabelos tapando seu rosto pelo sopro do vento. Revela involuntariamente tua beleza.

A beleza feminina, por si só, é uma arte.

A beleza da natureza é tão linda, que acaba sendo indescritível. Não me canso de contempla-lá.

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

A beleza é a melhor maneira de se respeitar.

Na pluralidade constrói-se a beleza do existir.

Nem sempre a beleza de certas palavras é capaz de produzir belas ações.

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

Verdadeira beleza

A cada rosa que brota
A cada lagarta que vira borboleta
A cada sol que aparece
A cada lua que chega
É sinal de que precisamos valorizar a vida
Que é realmente a verdadeira beleza.

Quem tudo quer, acaba sem nada! Acredite, a vida é feita de fases, tudo passa. Amanhã a beleza acaba, a "fama" acaba! Só resta a essência do que somos e de tudo que vivemos. A humildade e a sinceridade são duas das maiores virtudes de um homem.

A beleza é a maior utópia criada pela psicologia humana. Enquanto na África a beleza está sob aqueles de silhueta mais avantajada; nos demais continentes, onde a comida se apresenta de forma mais acessível, batemos palmas a corpos mais próximos da autópsia do que de um desfile de moda

Não crie um amor com base em beleza ou em dinheiro , pois dinheiro acaba ... beleza não dura e quando acabar , qual será a base do teu amor ??

Amor doentio, até esse não deixa de ter sua beleza !

Não ame por beleza. A beleza e juventude se vão. Ame pela alma, pois conteúdo da alma permanece. Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora

Sentimento que fere mais também acaricia, sentimento que machuca e perdoa, que nos mostra a beleza de sermos o que somos, sem se preocupar e sem dever nada a ninguém. Isso é o amor.

A verdadeira percepção da beleza é sentir no outro o que há de mais belo e inexplicável dentro de si mesmo.

A beleza exterior que atrai é diretamente proporcional a feiura interior que afasta.

A Beleza só esta no coração!!!