Frase sobre Beleza

Cerca de 12332 frase sobre Beleza

A mulher e a flor

— Deus criou a mulher e a flor.
— A Flor, com todas as cores e a beleza da natureza.
- A Mulher, a imagem da perfeição, com todas as belezas e os perfumes das Flores!

"Assim como as folhas do outono, às vezes é preciso cair, para entender a beleza das estações."

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Se você é capaz de compreender que a beleza
está nas coisas mais simples, então você saberá
distinguir o que realmente importa na vida.

Fechei meus olhos para sua beleza, mas encontrei algo mais lindo ainda no teu coração.

Zumbis são menos superficiais que os humanos, porque eles não ligam pra beleza, gostam mesmo é de cérebro!

A beleza da mulher
está no olhar, em um sorriso.
Em um simples gesto.
Ela é capaz de expressar
a sua sensualidade
com naturalidade.
A beleza está dentro de cada uma.
E fora é só uma questão de gosto.

Noturno nº2

Estás no pensamento,
fixa, presa,
como a estrela no céu,
como a nudez da beleza
sob um véu...
...
...
...
...
...
Estás no meu pensamento
como o som
na corda distendida
como, na bússola, o norte,
como a esperança, na vida,
como na vida,
a Morte...

A beleza é a eternidade a olhar-se ao espelho. Mas vós sois a eternidade e o espelho.

Você tem algo mais raro do que a beleza. Você tem coração e não tem medo de segui-lo.

Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.

Porque a poesia é a beleza extrema da beleza, como diz os poetas.

Ir além da poesia é a minha meta!

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...

Ao regar o seu jardim, estará dando mais vida e beleza às flores. Da mesma forma, regue a sua vida através da prece e da oração e estará adubando sua alma e embelezando mais o seu dia

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''

A grandeza da liberdade, a verdadeira liberdade, a dignidade, a sua beleza, está em nós mesmos quando a ordem é completa. E essa ordem só vem quando somos uma luz para nós mesmos.

Espero o dia que o padrão de beleza, seja o sorriso!

Quanta beleza e encanto tem uma flor
que cresce selvagem e livre
sobre as estrelas, a lua, a chuva e o sol
que grandeza e conhecimento
que força e sensibilidade
quanta fragilidade
e quanta humildade...

"Beleza exterior passa a ser fútil, quando existe interior em demasia."

Não és tão linda como uma flor, pois nem a mais bela flor, encantaria como tua beleza.