Frase sobre Beleza
A vida é toda constituída de belezas e incertezas,
Já a morte não possui beleza nenhuma,
Mas nela está a única e ignorada certeza que possuímos na vida inteira.
Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.
Me deu o cano hem dona ! Ainda bem q nao sou um rapazinho avido por toda essa beleza sua ou poderia me magoar... rs. Espero q esteja bem e tenha uma boa estadia aqui, mesmo q breve. Otima semana pra vc e, se realmente quiser, faca um pouquinho mais de forca para nossos caminhos se cruzarem.
A beleza interior te cativa, te apaixona, te encanta. Beleza é algo que precisa ser duplamente obtida. Não nasça belo, se faça belo. Claro que beleza exterior importa é hipocrisia dizer que não, mas ela é tão insignificante que quando a interior é apresentada o resto é secundário.
Nesses 15 anos que se comemoram hoje, a beleza de uma juventude que se desperta para a vida com outro olhar, onde o canto dos pássaros entoa a valsa necessária para esse dia e o despertar das flores torna essa data o florir para uma nova vida.
Beleza rara
Ele vê sua beleza rara
e a doçura do teu olhar
e sente a magia despertar
e a paixão chegar
e sua alma tocar
e o amor em seu coração transbordar…
A simplicidade é um portal para a beleza. Depende do ângulo em que você enxerga a vida, se do lado superficial e passageiro, ou do lado que até pode ofuscar seus olhos, mas é por lá que, aquilo que é verdadeiramente belo se revela.
_ Eneida Cristinna
Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!
As coisas mais belas nem sempre são imediatas. A beleza essencial pode estar na sutileza, no subliminar.
A beleza é efêmera...
E embriaga como ao vinho. Um brinde aos tolos que só enxergam o que os olhos veem.
Gente é gente: por que ainda assim diante de tanta grandeza e beleza da natureza, gente sem gente, é nada.
Sentimento que fere mais também acaricia, sentimento que machuca e perdoa, que nos mostra a beleza de sermos o que somos, sem se preocupar e sem dever nada a ninguém. Isso é o amor...
Bela, mulher dos meus sonhos.
Não só por ser bela, mas por ser pura beleza.
Encarnação de um poema.
Poesia andante.
