Frase sobre Beleza
Todo mundo possui beleza dentro de si, uma energia ativa capaz de construir e criar, também de destruir e transformar.
Apenas uma poesia não descreve a beleza que é Você, precisa mais que uma linha, mas cabe no meu coração, a perfeição que é Você.
Viveria de prazer, beleza, mostras, amostras e exposições, mas opto por viver a simplicidade do amor interior. O que não se fala com o corpo, mas sente com a alma e o coração. Tudo que se vive além da aparência e reside na essência.
Não há nada mais precioso que a beleza das pequenas coisas.
Para isso precisamos retirar a venda de nossos olhos, aquela que não nos permite enxergar a preciosidade dos detalhes minuciosos existentes nelas.
A BELEZA DO SIMPLES
Quero a beleza do que é simples...A majestade do natural...Aceitar, com obediência, a troca que a vida faz
E os valores bem firmados que ela me dá!
BELEZA
Porque há beleza em qualquer lugar, basta somente estar atento e observar! Procure, cutuque...Tenho certeza que você vai achar (Já que não consegue enxergar)!
Ele gosta de música, de mar, da noite e da beleza da vida,
Ele diz que todo coração tem uma senha,
Que não devemos entregá-la,
Ele diz que nunca amou é ainda é muito jovem,
Ele é apenas um garoto descobrindo o mundo
Beleza não é o suficiente. Você tem que ter algo mais a oferecer. Não basta querer , tem que ter conteúdo.
"Você pode ser a pessoa mais linda por fora, se for feio por dentro não tem beleza que te faça o mais lindo"
Mesmo na beleza triste pode-se tirar compensação.
A vida é linda. A vida é boa reflexão e bela contemplação.
