Frase sobre Beleza
"Teus olhos... são como um sonho que encanta...a alegria que desponta...na beleza do teu olhar.
São olhos profundamente belos...como flores que cobrem o mundo...em eterno despertar.
Encantado fico...com a certeza que jamais vi tanta beleza...resumida num só olhar.
Floresça dentro de ti uma orquídea, onde a força, beleza e a natureza, cultive na medida certa, água e terra, na real fonte do prazer e o brilho da inspiração humana, florescendo amor sem limites!
Existe uma beleza que o tempo não apaga: a de uma alma que aprendeu a se expressar além da imagem.
SerLucia Reflexoes
Existe uma beleza rara em quem se permite sentir sem filtros. Eu fujo do superficial e me perco no que é intenso. Busco o toque que arrepia, a conversa que atravessa a madrugada e a entrega que não conhece limites.
Enzo Ruchell
Em toda mulher há uma beleza
E esta beleza, quando reconhecida
Se torna a anarquia de muitos homens.
Ela é como o céus…
Que naturalmente
Abriga em seu infinito
A beleza de todas as noites.
Ela é como o céus…
Que na cautelosa profundidade
Contida em teus olhos.
Consegue atordoar
Ate os mais rígidos pensamentos.
Pois ela, é como o céu…
Não se faz um homem ou uma mulher pela beleza física mas pelo caráter e ninguém é melhor que ninguém ou mais que ninguém , todos temos nossas vidas e cada um faz dela a sua transformação , alguns vão gostar outros não , como a vida e o livre arbítrio !!!.
A beleza física causa fascínio, o acúmulo de riqueza provoca deslumbramento, mas somente o bom caráter desperta admiração nas pessoas.
09/04/26
Essa cara linda vai mudar, aproveite enquanto a tem.
Exiba a sua beleza, deixe seu peito bronzeado, caia no mar.
A sabedoria e a beleza
Discutiam caladas
Sobre a pequenez da grandeza
De ser mais bela ou mais sábia
Como posso ficar calado,
Observando a natureza,
Ao redor sua beleza,
Meu coração fica agitado,
E não é por um motivo qualquer,
É por você ser a mulher,
A quem estou enamorado...
Distância, saudade, TRISTEZA,
Algo que de certa FORMA,
Distrai-me com tua BELEZA,
E também o que me CONFORMA,
E digo com toda a CERTEZA,
É teu lindo coração minha amada NORMA....
