Frase sobre Beleza

Cerca de 12334 frase sobre Beleza

A beleza de uma mulher
está no sorriso dela!

A Beleza que atrai o olhar de DEUS,
é um espírito quebrantado,
um coração humilde
e um caráter no dia a dia.
Esse DEUS não divide
e o mal não toca!

Ninguém disputa beleza,
mas caráter,
até o diabo não tá nem aí pra modelos,
mas é louco por quem é fiel a DEUS!

A beleza encanta os olhos, mas é a essência de caráter que sustenta aquilo que permanece.

Não sejas como a pérola, enclausurada na introspecção da beleza; desobriga-te, e conhece todo o oceano.

A beleza interior protege e define o olhar da autoestima.

"" A beleza tem um preço....O amor e a amizade não...""

“” Pessoas entram em nossas vidas por diversas razões
Algumas pela beleza física
Outras pelos encantos da alma
E ainda as que entram e fazem morada, no coração
E essas, só Deus para explicar por que ficam para sempre...””

Há beleza e felicidade em todas as fases da vida.

A verdeira beleza de uma mulher não está em suas curvas, e sim no seu coração! ❤️

Tenha um sono tranquilo emoldurado na beleza e leveza dos detalhes simplistas da vida!

Só com os olhos d'alma a gente consegue entrar num mundo incomensurável, onde percebemos na beleza dos troncos de árvores secas, que ali as orquídeas não morrem jamais.

Para encontrar a vulgaridade, basta atravessar a rua. Para encontrar a autêntica beleza, às vezes é necessário atravessar um continente.

A beleza pode abrir portas,
mas é o bom caráter
que as mantém abertas

- QUEM SE APAIXONA PELA BELEZA,SE
DESEPCIONA PELO CARATER ".

Não adianta ficar parada esperando a vida passar.
A beleza da existência é lutar por aquilo que seu sonho permite alcançar...

⁠Carrego comigo a leveza dos ventos,
que sussurram para a alma: há beleza
na espera e na quietude.
Que possamos ser como as flores do
campo, simplesmente florescendo
e deixando para trás o que
não nos serve mais.

- Edna de Andrade

⁠Deus já alinhou o céu aos teus passos.
Tem cuidado em cada detalhe,
tem beleza mesmo nas pausas.

Confia… o dia de hoje já vem abençoado
com o que sua alma mais precisa.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Você não precisa fingir que está bem o tempo todo.
Tem beleza até na sua vulnerabilidade.
E coragem também.
— Edna de Andrade

A gente não precisa correr
tanto assim.
Tem beleza em viver com calma,
em florescer no tempo certo,
sem pressa de provar nada pra ninguém.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna