Frase sobre Beleza
Cada vida é uma flor no jardim do tempo: nasce, encanta e se desfaz, lembrando-nos de que a beleza só existe porque é finita.
"Não julgue a força de uma árvore apenas pela beleza dos seus ramos na tela, mas sim pela profundidade das suas raízes. Negócios sólidos sobrevivem a qualquer inverno."
— Laerson Endrigo Ely, no livro O Método R.E.N.D.A. de Investimentos.
"Ela respira, e por si só preenche o ambiente com beleza, ela é alguém que está sempre causando um diferencial com uma pitada de ousadia e charme junto a natureza."
Nada se compara à beleza das mulheres e nada se iguala ao encanto que elas dão ao mundo.
Feliz Dia das Mulheres.
O cheiro ruim não vem do que é feio,
nem do que já morreu por dentro.
Ele vem da beleza…do que parecia puro, intocado. E é isso que assusta:
perceber que até o que é bonito
carrega o começo da ruína.
DeBrunoParaCarla
Todas as mulheres que são "Monalisa"..
"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"
A humanidade transforma tragédia em mito e beleza desde sempre; pq eu não posso fazer isso? Pq não posso fazer tempos passados meus guias e mitos?
Pq não posso tornar o inferno de gás mostarda em uma lição de vida?
Vivemos atualmente na ditadura da beleza, tudo tem que ter um padrão ideal de beleza. Eu já sou mais a mulher normal, com pouca maquiagem, a típica mulher contemporânea se preocupa consigo mesmo e com a sua aparência, mais não vive em uma regra padrão, segue a vida ao seu modo...
"Acho que a beleza está na alma, porque nesses dias eu achei que o meu reflexo na poça d'água estava com filtro..
" Entre o voo do beija-flor e o reflexo do espelho, a delicadeza revela que a verdadeira beleza não se encontra nas flores exteriores, mas naquilo que a alma reconhece e contempla em silêncio. "
A beleza da melancolia, um sentimento que me destrói aos poucos por dentro, mais algo tão discreto desperta em mim uma curiosidade que me puxa pra perto.
A inveja é o veneno da falta de si, quer atingir o outro com o que não tem. Falta amor, falta beleza, falta alegria, falta compromissos, falta verdade, falta ser alguém. Porque a inveja é o eco do vazio que quer se preencher com o que é do outro, mas nunca consegue. Incapaz!
Hare! Hare!
Salve ! Salve!
Salve, O Grande Pai...
Salve , O Criador da beleza da fé...
Salve, seu filho, Jesus Cristo, que nos saúda, nos protege, nos guia, nos ilumina os caminhos, nos orienta a seguir rumo Norte, nos fortalece os instintos e nunca nos abandona...
☆Haredita Angel
