Frase que Falar sobre Pessoa
Posso falar da Terceira Guerra Mundial que está matando milhões de almas a cada ano; são as guerras das contendas em famílias e do ódio nos corações contra o próximo, quando a Armadura da paz e do amor está dentro de suas casas, a Bíblia.
Experimente falar com calma, evitando conflitos emocionais maiores quando sua família lhe critica sem conhecer os fatos, fazendo-a entender melhor a sua posição e expressando sempre atitudes de paz, sabedoria e compreensão.
Esteja atento à cultura do diabo: ele sabe falar em línguas; mas, os ouvintes ignorantes não sabem como providenciar um verdadeiro intérprete espiritual.
Saiba como a sua boca deve falar aos ignorantes, permitindo que a sua língua seja controlada pela sabedoria divina.
Uns têm a arte de falar publicamente, porém não tem a habilidade ou dom de tornar as pessoas felizes ou melhores do que entraram para ouvi-las.
Quem promulga julgamento contra o próximo, sem falar das leis espirituais, usa as regrinhas da carne.
Somos assessores do governo de Jesus
Cristo: não hesitamos em falar.a verdade debaixo da Sua autoridade.
Cego, surdo e mudo é todo aqule que não empresta o seu corpo a Deus para ver, ouvir e falar das Suas riquezas.
Inspire-se na Bíblia e aspire a natureza para falar com motivação o que os homens precisam ouvir para serem edificados.
Jamais deixaria de falar a verdade: primeiro porque o mentiroso espera que um outro mentiroso fale a verdade para não ser vítima da mentira; segundo porque o verdadeiro não precisa concordar com o mentiroso para explorar aqueles que falam a verdade.
Falar à toa com pessoas sem propósitos é marcar com a cacatua um encontro perdido só para lembrar de asneiras, onde dá pena ver as oportunidades criando asas.
Sou louco para falar com os loucos presidentes das nações só para lhes dizer que Jesus é louco por eles e se quiserem ser sábios que eles deixem suas loucuras na terra.
Se Nicodemos foi procurar Jesus para falar algo em particular, você também pode procurar o Filho de Deus para confessar a verdade e libertar o seu coração da pressão do sistema, da sociedade, dos grupinhos secretos e das amarras e intenções de Satanás.
Quando julgar, acusar ou falar mal de alguém da irmandade do Senhor, entre primeiro em secreto com ele em amor, aplicando os conselhos da Palavra de Deus, antes de tomar decisões precipitadas que comprometa o afastamento do ofendido.
