Frase que Falar sobre Pessoa
Podemos brigar ficar com raiva ate sem se falar, mas nunca vamos deixar de pensar um no outro porque o que a gente sente é verdadeiro é intenso isso nunca vai acabar.Tempos difíceis um dia tem seu fim.
"Chega uma hora que é necessário sair de si, deixar o silêncio falar mais alto. É tempo de se amar, de ser feliz."
-Aline Lopes
Não sei o que te falar, não sei como dizer minha mente pensa em nada, mas meu coração ta dizendo: eu amo você.
"Já acostumei com meu jeito atrapalhado de falar, de gostar, de sorrir, de amar. Para que ser diferente, para que ser igual, quero somente ser eu."
-Aline Lopes
"Gosto do seu jeito de me acalmar sem falar nada... Um carinho, uma piadinha boba, um sorriso, a respiração e adormecer em seus braços."
-Aline Lopes
É, as vezes penso em tudo o que aconteceu.
E como não posso falar contigo, eu escrevo.
E escrever ajuda-me de algum modo.
Embora eu saiba que as minhas palavras nao mudam nada.
Mas escrevo...
E escrevendo eu sinto menos... ou talvez sinta mais já nao sei...
Eu sei que sinto saudades tuas
Sua Boca quer falar!Mas sua mente não deixa você descrever,pois uma só palavra é pouco de mais para representar a sua grandeza.
Revise os seus atos e pense antes de começar a falar ou a julgar as pessoas.Não adianta nada você ficar falando se você mesmo está errada.
Encotrei o amor! Sabe onde?
Na casa da minha ex. Já ouviu falar em ponte do amor?
Foi o odio, raiva e ingratidão que tirou de Rafaela
Entregou a Marijose o meu coração.
