Frase Professor de Educacao Fisica

Cerca de 97722 frases e pensamentos: Frase Professor de Educacao Fisica

⁠Em um momento onde a conscientização do empoderamento se faz presente, ainda há quem pergunte de quem é a culpa.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"Acredite, você é maior do que os seus medos."

Inserida por henrique_de_aguiar

"⁠O querer é o primeiro passo em direção à sua nova história."

Inserida por henrique_de_aguiar

⁠"Respirar também faz parte da corrida."

Inserida por henrique_de_aguiar

⁠A maior recompensa para o erro é o acerto.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Quando você reconhece que não sabe fazer tal coisa não significa que você esta se diminuindo ou não tem capacidade, isso mostra o quanto você é inteligente por ter reconhecido tal fato e poderá aprender com outra pessoa.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Uma leve inclinação pode ter havido, mas curvatura mesmo só nas minhas economias.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠A mansidão é a virtude mais bela que pode vim a floresce no coração de qualquer ser!

Inserida por wesley_lima_2

Preso as correntes da culpa...
Dementado pelos meus erros...
⁠Eu devaneio pelo sabor dos teus beijos...
Sigo sentido uma dor distante...
Sigo em silêncio constante!

Inserida por wesley_lima_2

⁠O sonhador quando se depara com a dor de um amor, esquece tudo que deslumbrou da vida, das alegrias, viagens e fantasias este mesmo esquece das juras de amor fazia em outrora dizia com alegria que tudo venceria!

Inserida por wesley_lima_2

⁠Migalhas de amor era o que eu vivia uma fantasia, migalhas, migalhas todos os dias me dava a sujeira que vivia em mordomia sem pudor e provavelmente sem alegria!

Inserida por wesley_lima_2

A saudade é como um mimo, um sentimento guardado dentro do peito, que de vez em quando escorre pelo coração.

Inserida por ubaldo_jesus

A gestação salienta ⁠as curvas mais belas do amor. O ventre que carrega o fruto dá forma à barriga mais perfeita de toda uma vida.

Inserida por matlima

Se a alguns eu feri, foi porque me feriram primeiro, e disso eu não sinto nenhum pingo de remorso, sinto é pena.

Inserida por ubaldo_jesus

Às vezes, é com derrota que você aprende a vencer na vida! porque, só assim! você vai se tornar uma pessoa mais forte⁠.

Inserida por Mauricio_Serio

⁠Enquanto o amanhã existir! sempre tentarei.

Inserida por Mauricio_Serio

⁠Quando você pensar em desistir, lembre-se! Deus está te guiando! e tem planos para você. Não desista!

Inserida por Mauricio_Serio

⁠O TEMPO EM VERTICAL

Vivo a vida em vertical
Galgo na escada do tempo
Firmado em cada degrau
Cada momento contemplo
Vivo o momento presente
A viver intensamente.

Inserida por diogenespdearaujo

⁠Ninguém consegue perdoar seu semelhante verdadeiramente e conservar os mesmos sentimentos de antes, a relação nunca mais voltará ser a mesma, será sempre pior. Porque o perdoador sempre se prevenirá da próxima ofensa, e o ofendido sempre se protegerá da vingança.

Inserida por Kllawdessy

⁠Agradeço a todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, porque sempre aprendi algo com elas.

Inserida por AlquimiaPsi