Frase pra minhas Inimigas
Cansei de ter que provar a minha índole, o certo do errado e as minhas virtudes. Ninguém acreditou. Hoje, quero mais é estar fora de tudo isto.
Hoje eu procuro a razão, e fujo da ilusão, pra ter do meu lado, pra ter em minhas mãos. O tempo passa depressa e as estradas a ti me levam, todos meus vícios se ocultam e suas virtudes me elevam!!
Você me deixa sem palavras, não me faz bem ficar de mãos atadas, mas se minhas mãos estiverem atadas as suas eu aceitaria pela vida toda!
Você esperava que me importasse?
Você não merece as minhas lágrimas
Eu acho que é por isso que elas nem estão aqui
Quando penso que houve uma época em que quase te amei
Você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade
Não vejo como superar todas minhas dores, nem sei se vou aguentar os próximos dias. Porém de alguma forma, eu ainda quero continuar vivendo porque um pouco de esperança ainda mora em mim. Talvez ela seja traiçoeira, mas eu não posso deixar de nenhum.
TERMINO
As minhas antigas angústias eram saudades, e hoje só é uma mera tentativa lembrar de te esquecer.
Os homens,
cobrem-me de vestes
que nãosão minhas,
advertiu Jesus, o Cristo...
Sou ainda a imagem do que
desejam que eu seja;
e isso de alguma forma
possa justificar suas
ambições!
"Minhas ações falam mais alto que palavras; a minha linguagem do amor é manifestada por meio de atos de serviços. Para mim, amor é ação!”
“Não posso sair do meu vaso, mas posso fazer das minhas flores essências e das minhas sementes liberdade.”
“Nem sempre o destino concorda com minhas escolhas.”
Quando isso acontece, revejo minhas escolhas mudando meu destino.
