Frase pra minhas Inimigas
Levo as consequências de minhas escolhas calado. Sigo com minha dúvida de que se fiz o certo ou errado, talvez fosse melhor, ou não. Única certeza é que me faz falta.
Pode não parecer mas gosto da minhas marcas e cicatrizes que ganhei no caminho até aqui, quando sinto aquele vazio que toma tudo olho elas e vejo o quão forte fui e quão posso ser.
A cada amanhecer
E entardecer,
Renovo minhas esperanças,
Mesmo com pés no chão,
Mas, a minha mente e o coração,
Está nos mais altos céus...✨🌄💝🙏
***
Ah... Que minha discrição, seja como o vento... Forte, porém ninguém vê
Que as minhas definições não ofenda ninguém
E que minhas intenções, sejam como um átomo, pequeno com imensas importâncias;
Por que as frustrações doem tanto? As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e o ar torna-se peso em meu peito. Dons, expectativas? Se tornam passado dentro da minha visão estreita. Quando a agonia parará de encher meu presente? Apenas paz, é o que gostaria por um dia.
No dia em que a minha melhor amiga me abandonou, eu aprendi a secar minhas próprias lágrimas e acalmar meu coração sozinha.
Na escuridão das minhas dificuldades... Que não dissolvem
Luto sem dizer adeus, sem escutar a qualquer um, que não seja eu!
Eu vergo, mas não quebro, meu coração tem força e a minha alma tem Deus;
Vc não é a solar NE, mas toda vez que te vejo, minhas energias se renovam cm tua beleza exuberante.
Ao invés de rir das imperfeições que minhas cicatrizes deixaram,reflita se conseguiria chegar onde cheguei.
Vc que tem embelezado minhas noites e manhas a ponto de sonhar acordado em estar com vc seu olhar seu sorriso tudo isso me cativa e me conquista cada dia um pouco despertando em mim um desejo louco de ter vc em meus braços e poder navegar nesse oceano chamado amor.....Luiz Flavio
Com você os dias têm mais cor, mais alegria, mais risadas. Com você minhas manhãs são iluminadas e minha vida faz mais sentido. Bom dia, meu amor.
Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.
Meu coração e minhas mãos não podem toca-la. É como se eu gritasse em uma caverna e só ouvisse meu eco responder. Amor, amor! Aonde está você amor? Amor!
Não quero simplesmente que leiam minhas frases, mas que se encaixem em cada uma delas, para reflexão.
Eu gosto de ver o mundo através das minhas fotografias, porque atravéz delas, eu sinto como se por um segundo o mundo fosse um lugar bom.
posso perder a consciência Por um momento,mas despertando recupero as minhas últimas lembranças ...
