Frase pra minhas Inimigas
Vivemos um filme perfeito, nos enfrentamos na cena final.
tuas verdades venceram minhas mentiras e viveriamos em paz.
Dependurei nas cordas do tempo meus sorrisos e minhas esperas. Quando a luz se cansou da tarde, vieram as certezas, disfarçadas de estrelas. E o breu que me deixava com medo prometeu abrir caminho pelo céu e me ensinar a voar.
Eu tenho as minhas, você tem as suas, o rapaz tímido que cruzou o seu caminho hoje de manhã tem as dele, e até a beata da esquina, que vive com a bíblia embaixo do braço, tem as dela. Não há quem possa suportar a realidade sem cultivar um punhado de fantasias.
Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.
O fim de mais um dia vai chegar e eu não sei
Se minhas decisões tão certas ou se vacilei.
Eu sei que minhas escolhas contribui pra um novo dia.
Um dia mais feliz, talvês... meu Deus, que bom seria!
Se o tempo realmente curasse tudo, eu teria que viver uma eternidade para ter todas as minhas feridas cicatrizadas.
Um dia não estarei mais neste mundo mas deixarei minhas ideias, não em livros, mas em mentes brilhantes.
As minhas melhores palavras estam guardadas na minha mente,
Pois não achei alguém até hoje que as merececem conhecer.
Apesar de estar aos cuidados constantes de meus múltiplos confrontos, minhas surpresas tornan-se o começo de um tempo sem pausas. Indeterminadas origens essas que me deixam ser, enquanto ainda espero o êxito de um alerta, de um passado já ido, do que ainda será, do que puramente é.
Minhas fronteiras se formam em uma só questão: somos finitos?
Se sim, que se finde todos os limites, sem os quais a finitude não terá motivo de existir.
Ter você é como ter colhido uma estrela e tê-la cativa em minhas mãos: algo inacreditável e aos mesmo tempo maravilhoso.
As minhas noites são mais longas quando penso em você .. que nem consigo fechar os olhos e dormir .. você me tira o sono.
