Frase pra minhas Inimigas
tem hora que me dou conta do peso das minhas imperfeições
Isso machuca bastante
Mas quero não pensar mas nisso
Estou tentando....
entre um horário e outro,
momentos sagrados:
Trabalho, meditação,
refeição, descanso
as minhas fantasias.
Escrevo, porque só assim consigo por pra fora todas as minhas inquietudes, para poder renovar minhas forças, e me fazer mais corajoso. Alguns chamam o que faço de poesia, mas para mim é apenas liberdade.
Ricardo F.
O que adianta eu ter liberdade de escolhas se o destino(Deus) já sabe sobre minhas escolhas e o caminho que irei seguir..
Quem habita no tempo, espaço e destino, não veio para fazer as escolhas.Todos já fizemos.
Estamos aqui para entender por que fizemos essas escolha.
Não venha para a minha vida com acúmulo de bagagem desnecessárias! Já carrego o peso das minhas próprias.
O psicólogo do gaúcho é o mate nas manhãs de geada fria. Ao sorver o mate, amargo as minhas confidências com a nossa própria alma. Ivens@breu
Deus meu, estou com as minhas forças chegando ao fim, tenho aproxidamente alguma gotas de forças ainda, portanto, humildemente TE peço um renovo para que eu posso manter a minha fé inabalável, mas preciso de TI.
Certa vez um homem prometeu que me livraria de minhas correntes, mas, no final, ele me abandonou para perseguir seus próprios interesses.
(Elizabeth)
Perdoa
Me perdoa
Perdoa-me
Por minhas ações que fazem as futuras serem insuficiêntes, negligentes e medíocres que impedem a excelência do progredir da minha capacidade que clama para se manifestar
Não tenho receio dos sopapos que a vida me dá, mas em minhas preces, peço a Deus para livrar-me dos daninho, tapinhas nas costas.
Há, essa ausência tão precoce tormenta minhas lembranças, sua saudade manterá minhas esperanças, meu coração baterá simultaneamente com o seu, para eternamente te amar...
Alfa de Centauro - na visão de meus olhos, mas de meu alcance está longe, longe de minhas mãos.
Colados boca a boca, infelizmente somente isso, nada de coração.
