Frase pra minhas Inimigas
Põe juízo em mim para que eu não perca o romantismo e te exalte com minhas sinceras contemplações;
Quando penso em você tudo muda de lugar nada é tão certo ou importante a mim;
Não vejo problema algum em estar sozinho com minhas convicções. Só tomo cuidado para que elas não me envaideçam!
Que minhas orações por um mundo melhor sejam atendidas à medida que agasalho ao pobre; que visito ao doente e ao preso; que amparo a viúva.
Sou amante dos sentimentos assim como meu coração me revelou. portanto eu sempre arrisco minhas esperanças;
Minhas intensidades falam por mim, mas sigo a voz do meu coração e não da razão;
Aprendo a ouvir para não ter que falar o que não compreendo adiante;
Me atura, tolera as minhas esquisitices, é incrível. Às vezes, nos dias em que não estou afim de papo, ele tenta adivinhar o que quero fazer, comer, vestir, para onde quero ir. Parece bobagem, mas são nesses momentos onde mais se destaca a minha necessidade dele.
Os desejos são tantos que minhas certezas se transformam em impaciência de querer-la;
Meus sonhos viram realidades com imensas verdades seus carinhos me leva pelas mãos;
Qual de nós dois se apaixonará primeiro por tal sentimento esperado pelo outro;
A minha ausência te faz sofrer as minhas palavras te fazem sorrir o meu jeito faz você mim amar do jeito que eu sempre quis.
"Não é que minhas mudanças sejam por falsidade, tudo o que eu falei é válido, principalmente quando a parti de antigas idéias, há mudanças de conceitos!"
Se a cada trago que eu desse diminuir meus problemas, as minhas dores fossem amenizadas, talvez esse seria um lógico motivo para continuar a fumar constantemente.
É em você que encontro todas as minhas inspirações para falar de amor. Então por favor, não me machuque! Deixe-me continuar falando de amor, não tome algo que aceitei com tanto carinho.