Frase pra minhas Inimigas

Cerca de 24147 frases e pensamentos: Frase pra minhas Inimigas

"Minhas palavras não produzem apenas sons ou melodias. Produzem história e eternidade. Minhas palavras, termino dizendo, não são sintéticas. Minhas palavras são minha honra, meus valores e meu legado."

Viver dentro de mim.
Vô quando você partiu, levou com você meu sorriso, chorei tanto, que minhas lágrimas secaram, só sentia um gosto amargo na boca, cheguei em um estado além da tristeza, um vazio imenso, agora sou só uma casca vazia, dentro de mim só existe um imenso nada.

Para que as minhas loucuras não se manifeste em mim mesmo eu passo elas por papel, dessa maneira não entro em conflito direto com quem discorda da mesma

Guardo no peito uma esperança bonita, de que Deus ouvirá as minhas preces.Mesmo em silêncio, ele sussurra baixinho, não temas, eu estou contiigo, e a benção que vou te entregar, vai te deixar muito feliz.
Amém!

Ao responder sobre
mim,
recitei minhas saudades e
meus medos,
então em uma coragem
esquizofrênica,
eu me 'interlecutei' com
"Onde me fixo?"
e me 'enlucidei' vago,
como um ponto e vírgula
em meio a um
papel em
branco.

As águas do mar acolhem minhas lágrimas, as lavam, as secam do meu rosto.

"Na queda, descobri que minhas asas sempre estiveram aqui."






Marcilene Dumont

Do silêncio das minhas dores nasceram gritos de vitória."






Marcilene Dumont

Eu me levanto, você me joga pra baixo. Eu tento voar, você corta as minhas asas. Suas palavras são feridas bem no âmago da minha alma. Me faz duvidar de mim. Jamais serei o seu molde de plástico.

Condenam minhas ações, meu sagrado, meu eu, como se suas crenças dependessem de mim.

Vou calçar minhas alpargatas e voltar pra fronteira,
vestir minhas bombachas, que há tempos estão guardadas,
ajeitar minha boina, de lã crua encarnada.
Quando chegar na minha terra, vou beijar o solo sagrado —
por fim, ser feliz de novo, como era no passado.

A minha vida foi feita de amor e carinho, as minhas relações são harmoniosas, tenho tudo o que preciso para curar a minha alma que sonha com um mundo melhor.


@1Pensador

A vida pesa, e eu já não sei onde apoiar minhas mãos pra continuar.

Não quero nada além da paz, que nasce em meus dias, permanece adentro as minhas noites e lá fica. Não importa quão barulho o mundo produz. Cultivo a minha paz interior e lá sigo comigo, fazendo os meus silêncios, falando no calar de mim, numa voz que me ecoa vida.

Não escrevo e nunca escrevi indiretas. O que escrevo são apenas minhas reflexões diante de tudo que eu enxergo, ouço, respiro e sinto.

Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.

Resiliência é para fracos. eu me reconstruo, faço de minhas derrotas alicesse para meu recomeço.


Liam Caetano

As pessoas que eu amo podem fugir do meu amor, mas não fogem das minhas orações.

Nada que está acontecendo é por acaso, tudo envolve as ações minhas e suas, onde um palito jogado ao chão pode ocasionar grande destruição. Nós temos a mão da destruição mas mão essa que também pode salvar, se houver tempo.

ÀS VEZES LOBA...

Como uma loba
às vezes libero
num uivo híbrido
minhas emoções
mais funestas no ar
e na total escuridão
numa noite intrépida
como testemunha
e cúmplice daquilo
que só eu sinto…
apenas o esplendor
do luar…