Frase pra minhas Inimigas
Minhas noites andam conturbadas. Daquelas que te amarra uma cara feia no rosto, te traz lembranças e saudades antigas.
Estou aprendendo que as coisas que perco não são minhas. Na verdade, nunca foram. Apenas ficam no lugar que estavam antes de eu chegar.
Pois, diante desse imenso ponto de interrogação que é o futuro de todos nós, reformulei minhas crenças: estou me dando o direito de não pensar tanto, de me cobrar menos ainda, e deixar para compreender depois. Desisti de atracar o barco e resolvi aproveitar a paisagem.
Quero alguém para AMAR, não uma marionete que irá suprir minhas necessidades físicas e emocionais! Não quero alguém para dizer que é meu, quero alguém para dizer: "Eu não vivo sem você"!
E se não posso abraçar com meus braços, abraço com minhas palavras, com meu sentimento, com a minha alma ... e inexplicavelmente me sinto abraçada também!!!
"Carrego em minhas mãos esperança de dias melhores, E fé que Deus abençoará cada dia da minha vida! E me fará uma pessoa melhor e mais feliz!" (Juliana Serafim)
As minhas cicatrizes,
Fazem-me lembrar,
de tudo que me feriu,
e de como fui forte,
pra suportar tantas dores...
Minhas lágrimas são puras,
e verdadeiras,
Mas nunca saberás,
por que nunca te direi,
o valor que você tem...
Deixe que eu abrace minhas paixões
me perca em meus versos explosivos
e me aqueça em meus ensaios poéticos
Não tire de mim o que me agrega
O que me ajuda a respirar
deixe que eu me encante e me embriague
com minhas doses homeopáticas de alegria
A única exigência que faço aos meus leitores é que devem dedicar as suas vidas à leitura das minhas obras.
LOUVO A TI
Nas horas tristes
Enxugas minhas lágrimas
Clareias minha mente
És bálsamo ao meu viver.
Louvo a ti, meu Senhor
pelo meu caminhar
meu sentir...
Meu existir!
minhas lamentações ecoam
nas profundezas,
a única esperança,
o que dizer da futilidade,
agora vou abandonar minhas ilusões,
e vou caminhar numa estra escura,
como pode brincar com meus sentimentos...
um dia quero voltar ao passado...
Quando comecei a aprovar
minhas próprias escolhas,
a culpa e a vergonha perderam
o poder que tinham sobre mim.
As minhas cicatrizes não se mostram.
As visíveis, não me pertencem;
são dores que o tempo sentiu
e escolheu a mim, superfície,
lugar-sintonia de sua impressão.
