Frase pra minhas Inimigas
"Carrego em minhas mãos esperança de dias melhores, E fé que Deus abençoará cada dia da minha vida! E me fará uma pessoa melhor e mais feliz!" (Juliana Serafim)
Não é sobre dizer, mas sim sobre ser.
Ouço, observo e tiro minhas próprias conclusões.
A vida está em constante movimento, o fluxo precisa seguir.
Deixar ir também é amor.
"Se as minhas frases te encantam, está convidado(a) a encontrá-las no Pensador e aproveitar outras inspirações também!"
Sem limitações
A tua beleza, me tira o fôlego,
A tua vontade, algema as minhas limitações é pura liberdade,
Não há fronteiras para os meus desejos, em pensamentos vou a loucura, ao vivo eu te vivo com uma força descomunal, com um amor sem igual.
E lá vou eu sobre a corda bamba da vida cambaleando sobre as minhas escolhas, errando, acertando; caindo, levando; às vezes, chorando outras vezes rindo, mas sempre tentando acertar.
Inevitável
Não vou gastar minhas energias pedindo para que vá embora. Então puxe a cadeira e se acomode dona tristeza, pois tudo que chega tem sua hora pra voltar. Aceita um cigarro?
Ao seu lado me sinto mulher, completa, absoluta, amada, desejada, todas as minhas células florescem numa explosão única de vida.
Nunca precisei de cofre, nem banco pra guardar minhas relíquias, tudo de importante que tenho eu guardo no coração.
É inevitável...
O sol aparece no horizonte e sob o orvalho da manhã minhas esperanças ressurgem verdinhas, verdinhas.
Hoje em minhas orações matutinas não fiz nenhum pedido a Deus, apenas dobrei meus joelhos e agradeci por mais um dia.
Que as minhas palavras cheguem até você com a essência do carinho, a força de uma prece e a leveza da gratidão. Obrigada, por você existir, por fazer parte da minha vida.
Não sei se sou resistente ou mais teimosa que minhas dores emocionais. Com a alma dilacerada tenho que suportar as suas maldades!
Cortou minhas asas,tentando me prender,relutei e fui empurrado do abismo,mesmo em queda livre,me apossei da liberdade.
Nos teus braços, encontrei morada, renovei minhas esperanças
no momento que eu mais precisava,
aprendi o valor da reciprocidade,
posso, às vezes, até esquecer,
mas sei que o amor precisa ser
de verdade,
então, agradeço a Deus por ter você,
minha preciosidade.
Eu tenho sede...
Sede de um mundo apto às minhas estranhezas de ser e querer viver.
Sede de alguém que eu amaria estar e compartilhar as incertezas que na vida há.