Frase pra minhas Inimigas
Inovador foi Harvey Hubbell II que criou a tomada, não Steve Jobs. A tomada vive sem o iPhone, mas, um iPhone, não vive sem uma tomada.
Os ricos odeiam os pobres e os pobres odeiam os ricos. A classe média, por outro lado, odeia a classe média.
O passado não voltará, e o futuro ninguém irá saber, então cuide apenas do que está no meio entre eles, pois não é a toa que ele é chamado de presente.
É fanático aquele que expressa um entusiasmo exagerado, declara ter a certeza absoluta, escondendo sua insegurança e o medo de encarar julgamento sobre se mesmo.
Um simples e breve interação de troca de olhares leva ao encontro pela beleza da alma refletida nos olhos, revelando um interesse físico.
Quando culpamos alguém pela desistência de algum, estamos procurando uma justificativa pela a falta de compromisso.
Simplicidade, humildade e fé não se exponham para que os outros saiba, caso preciso falar estará forçando a ilusão do que realmente é.
A forma que a mulher é representada perante a sociedade pode torná-las forte e inteligente ou frágil e desinteligente.
É fundamental reconhecer o próprio sentimento de raiva, ela é uma parte profunda de nosso ser, ter o discernimento para reconhecer e cuidar dela é ato de sabedoria.