Frase pra Melhor Amigo

Cerca de 49203 frase pra Melhor Amigo

A melhor maneira de ser feliz é gostar de seus problemas.

⁠Quando envolve família, o perdão é muito melhor que a raiva.

Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

Apocalipse 3:15,16

Fui um bom profeta. Pelo menos, melhor que Marx. Ele previra o colapso do capitalismo; eu previ o contrário, o fracasso do socialismo.

Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.

No mundo de "superficiais", na dúvida é melhor não usar o coração.

O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo.

Não é o caderno que eu estou procurando. Quero eliminar minha concorrência. Eu serei o melhor. Eu não me importo com o que é preciso. Eu vou vencer Near por qualquer meio necessário!

"É melhor arriscar tudo do que se agarrar a nada."

Em caso de dúvida ou mal-entendido, presumir o melhor, presumir o amor.

Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.

Para acordar o corpo e esquentar a alma nada melhor que uma xícara de café quente.

O que te faz melhor, um "te adoro" o tempo todo, ou aquele que você nunca espera? Às vezes tem que ser pouco, pra parecer muito.

o melhor remédio para a provocação é o silêncio

Não agradeça pelo amor que lhe é dedicado, o melhor caminho é retribui-lo...

O amor destrói o que há de melhor na gente.

Sabe qual o melhor lado do pesadelo?
É o único sonho, que ao acordamos
Desejamos permanecer em nossa realidade..

A Música, melhor do que a palavra, representa o movimento, que é uma das leis da vida; por isso ela é a própria voz do mundo

Era uma questão de te olhar e saber que nenhum sonho bom seria melhor do que você.

Ser solteira no paraíso é melhor do que amar em meio ao inferno das desilusões.