Frase pensamentos

Cerca de 41805 frase pensamentos

A mesma que inunda com as águas de seus olhos, é a mesma que seca com o sol do seu sorriso.

Inserida por JULIOGONCALVES

Não abra o livro da sua vida pra quem não sabe ler, tu tens milhares de capítulos que poucos entendem.

Inserida por JULIOGONCALVES

Não esquece de avisar quando chegar em casa ainda é a forma mais sincera de alguém dizer que se preocupa com você.

Inserida por JULIOGONCALVES

Um passo para trás não significa retroceder, se você quer impulso pra saltar mais longe.

Inserida por JULIOGONCALVES

Toda nuvem arruçada se desfaz com o clarão do teu sol. Apenas brilhe.

Inserida por JULIOGONCALVES

Beleza interior conquista sem palavras.

Inserida por JULIOGONCALVES

Que as minhas lágrimas reguem a minha fé.

Inserida por JULIOGONCALVES

Entre a flor e a semente existe um tempo.

Inserida por JULIOGONCALVES

Não é ter tudo na vida, mas sim, ter vida em tudo.

Inserida por JULIOGONCALVES

A nossa outra metade está do lado de dentro.

Inserida por JULIOGONCALVES

⁠De muda em muda
toda estação muda.

Inserida por PaduaDias

⁠Controversa é a vida.
Perdemos a chegada
Assistimos a partida.

Inserida por PaduaDias

⁠Às vezes penso criando e, outras, crio pensando.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠" Aquilo que você chama de GRANDIOSO nada mais é do que um grau comparativo PADRONIZADO pelo século que você VIVE."

Inserida por Linsken_

Boa Tarde

Dúvidas rotineiras

Ouvi de um sábio mestre a seguinte frase, às vezes é melhor mesmo certo, fecharmos a nossa boca, refletindo sobre isso vi que grande coerência isso transmite. O silencio incomoda, irrita, chateia, não gasto a menor energia com isso discutindo, ofendendo e sendo ofendido, e o melhor ainda preservo minha serenidade.

Bom dia e ótimo sábado a todos!
Existe uma frase que gosto muito, que é “tudo o que quero, consigo”, porém, sempre achei que faltava alguma coisa nela, e hoje, depois de anos, descobri o que faltava. “Tudo que quero, consigo, desde que o que almejo seja a escolha do que Deus quer para mim, e não o que eu quero para mim”.

Há uma frase sábia de Rousseau que diz que o homem é produto do meio... mas se nos tornamos produtos do meio seremos egoístas, frios, rancorosos e mesquinhos. Por isso, precisamos nos tornar PRODUTO DA NOSSA FÉ e brilhar diante de tanta escuridão. Levar a paz onde há contenda, e levar o amor no meio de tanta indiferença.

Foi bom te conhecer, o peso da frase agora é real. Porque não tenho mais esperanças, como pode alguém sumir assim como se nada tivesse acontecido? Não é humano acreditar que não seja nada, me desculpe se estou errada, mais quando a pessoa está preocupada ela liga, manda uma mensagem ou quem sabe um sinal de fumaça.

Eu te amo é a mentira mais freqüente
Sai do coração da gente
Frase sem sentido e sem explicação
Eu te amo as vezes quer dizer te quero bem
Mas também eu quero ser teu dono
Eu te amo as vezes quer dizer vou te fazer feliz
Ou eu quero te matar porque você não me quis
Eu te amo tanto e de tantas maneiras

"Mesmo sabendo de tudo isso, deixo ir levando, te deixo me roubar em uma frase gentil num dia ruim. Te deixo ser minha salvação do dia, uma alegriazinha boba que eu não sentia há tanto tempo. Sim, eu sei, esses anjinhos tocadores de harpas estão me enganando - e muito - quando me fazem seguir teus passos."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp