Frase pensamentos
As euforias servem de equilíbrio para a vida. Logo!
Todas às vezes que uma pessoa não enfrenta suas atitudes egoístas mentirosas do passado separando-as da verdade, ela irá repeti-las no presente de forma maquiada.
Só permitimos o prolongar da dor, quando nos acostumamos e pensamos que ela se cura sozinha por medo de suportar o efeito do remédio que se chama. . . ATITUDE!
Quando uma reflexão não é observada pelo lado de fora de sua análise, ela sempre terá um retorno reativo determinado por orações assindéticas e fáticas devido ao mundo de quem a expressa.
Força e confiança, só demonstram sua clareza de interior, quando esta sabe caminhar com o que chamamos totalidade humana em sua necessidade seja ela na crença ou assimilação sobre quem verdadeiramente somos e o porque nos é dado a graça de vivermos nesse plano.
Palavras só ganham sentido e vida quando é levada a sua numinosidade — isto é, a sua relação com o autoconhecimento de cada indivíduo, caso contrário, quanto mais reprimido for a coragem de se presentear com a autoanálise, mais difícil será administrar a felicidade alheia.
Uma pessoa só irá reconquistar em sua totalidade em atitudes, se existir a exclusão figurativa e abstrata do ser “verdade”, pois, ao redescobrir o peso da verdade falada e vivida, certamente ela irá alcançar a realidade do mundo exterior.
Remédio “Vs” Palavras
Não há outro remédio antagônico para a fala, a não ser, as atitudes.
Atitudes nunca são inventadas! As atitudes são pensadas! Logo! As palavras cansam quando NÃO pensadas!
“Ajudar, Caminhar & Aprender!”
Estamos aqui tanto para ajudar quanto para aprender. Toda pessoa que caminha observando os erros dos que voam, sempre irão continuar caminhando. Por isso! Aqueles que voam, não perdem tempo caminhando e sim aprendendo.
Todos precisamos de um refúgio mesmo que pareça estar distante; entretanto, alguns desses e mais importantes refúgios, estão dentro de nossa própria mente onde, a única barreira para ser atingido — é a “consciência”!
A resistência de uma autoanálise, é causado pelo escudo de argumentações sobre a natureza que melhor lhe convém em seu tempo! Sendo assim!
As doenças da mente são causadas pelo código de conflitos da carência de sua própria análise!
O consciente de pessoas ingratas, nunca estarão relacionados com a anterioridade dos fatos passado!
Somos o que pensamos, e dizemos aquilo que pensamos, pois, transportar o que se vê ou o que se sente, é um direito de cada indivíduo em sua “persona”.
Se um homem indignar-se pela hostilidade de como a autoconsciência ao se revelar ocupa o lugar mais importante de sua vida, não lhe será fácil encontrar respostas simples devido à ausência de maturidade.
O erro que uma pessoa comete em não reconhecer suas atitudes patológicas, é o fato de não admitir que seus sintomas, é responsável por ser sua única forma de comunicação!
A “cisão” do “eu”, é a identidade de como nós definimos, reconhecemos e compreendemos a natureza do “opinar”!
Não seja ingênuo ou se faça de imbecil por tentar controlar algo que é soberano, o Tempo!
Faça suas escolhas e ele, irá lhe mostrar o resultado!
Quando não se cultiva a gratidão, significa cultivar, viver e enxergar somente situações convenientes e vantagens em suas relações do dia a dia para se afastar de um sentimento que lhe foi ofertado por não ter maturidade para cuidar.
Não adianta ter luz própria se as pretensões ultrapassam a “realidade” de méritos não conquistados e sem nenhum fim a vista!
