Frase pensamentos
Aquele que se recusa
ser meu amigo, enquanto
me esfarrapo na guerra,
que evite esmolar minha amizade,
depois que eu estiver no trono da vitória.
GRATIDÃO e SUPERAÇÃO sempre serão grandes necessidades na trajetória de um VENCEDOR, visto que, e para a frente que se anda, e, de fato, como posso dar passadas seguras à frente com a visão voltada para trás?
Vamos nos com garra e GRATIDÃO para mais uma batalha, que saiamos todos vitoriosos ao final, sequelas existiram, não há quem delas escape, afinal, na vida nada vem fácil, se assim o fosse a Bananeira ao invés da banana já nos forneceria a bananada.
Cresceras e se agigantará, a vida te dará meios para isto, mais ela e tão justa e perfeita que mesmo gigante estarás sempre propenso a necessitar da ajuda do próximo, seja GRATO, pois, o sendo, há de também ser humilde por consequente.
Já despertamos recebendo uma grandiosa bênção, o dia que se inicia e por consequente, temos a chave que abre todas as portas das possibilidades, a GRATIDÃO, e agora? Agora e degustar aquele cafezinho e fazer acontecer, bora?
Prospera aquele(a) que conhece os seus limites e os respeita por mais sedutor que seja o desafio, conhece-te a te mesmo e cresceras. GRATIDÃO SEMPRE!
Nada mais me traz temor, pois, sei muito bem quais foram as sementes que semeei e o fiz com GRATIDÃO!
Teu coração está onde tua mente está. Tua mente estará onde teu coração estiver. Coração e mente é uma coisa só!
"Jamais subestime o gênio oculto que há dentro de uma alma cansada, pode ser desastroso para o seu mundo medíocre."
É preferível morrer de fome mas livre de desgostos e medos a viver na abundância acossado por preocupações, temores, desconfianças e desejos incontroláveis.
Perdoar não significa voltar a ser como antes e tampouco significa esquecimento. Perdoar significa não mais carregar um peso que não pertence a você e sim deixar ele para o ofensor.
Estratégias para não odiar quem é diferente de você: apenas dê graças a Deus que você não é como ela, procure ter o mínimo contato se for necessário ou não ter contato nenhum.
