Frase pensamentos
Éramos como um barquinho de papel, moldados do início ao fim para velejar apenas em uma rasa poça d'água.
Fantasiei nós dois no incessante exercício de pisar no real,
sou o eu lírico do meu mundo irreal ideal.
Fugi do amor para viver
em um mundo mudo
cheio de silêncio que fala.
Forjado por memórias
de um pretérito
mais-que-perfeito.
Como era bom poder amar,
deixar o amor nos tocar.
Me faz pensar se
ainda existe um jeito.
Lembro do primeiro beijo.
Mas me bastava o instante
antes dos teus lábios
tocarem os meus.
Do último eu não lembro
bem, mas se eu soubesse
que acabava ali, teria feito
tua boca de refém.
"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."
"Não conhecer, é não conhecer. Você conhecer e não reconhecer, te leva ao desconhecido da pessoa."
Aline Lopes
Deixe de ser notícia em rodinhas de invejosos, para ser personagem principal nos episódios marcantes da sua vida.
Aline Lopes
"Dentro de cada pessoa existe um momento, uma felicidade, um sorriso, uma dor, um choro. Cabe a cada um colocá-los em ordem."
-Aline Lopes
Deus é Deus, Ele sabe quem coloca e quem tira, é dono do tempo e de todas nossas decisões. E creio que no momento certo ele vai limpando minha vida, tirando as escoras, os atrasos, porque designei a ele meu caminho e minha fé. Que assim seja todo sempre.🙏
- Aline Lopes
Toda pessoa que se torna dura já foi machucada de alguma forma. Cada pedaço da armadura que a gente cria para se proteger é algo ruim que ja fizeram com a gente.
-Aline Lopes
Quando você domina seus pensamentos e emoções, seu equilíbrio interior está imune às influências alheias.
Assegure-se disso e persevere, sem medo de errar.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Loucos somos nós, que vivemos sem existir. Pensamentos podem não ser a nossa maior forma de existência... Não querendo contradizer René Descartes.
Antigamente, as bundas vinham dentro das calcinhas.
Atualmente, as calcinhas é que vêm dentro das bundas!
- Não sou o "autor original" desta obra-prima. Não sei o nome dele e por isso não o cito. Se alguém souber... Caso contrário, dia desses reivindico o usucapião.
