Frase pensamentos
Se em nossa atualidade perguntassem quem deveria soltar, Jesus ou Barrabás, a sociedade iria entregar Jesus de mãos beijada para as autoridades novamente, a justiça também se faz de cega, a sociedade por sua vez se encontra subordinada ao sistema!
Noticiar a morte causa mais impacto do que noticiar o pedido de alguém para conseguir uma vaga num hospital público e ser atendido devidamente. O ser humano com seu lado egocêntrico, mesquinho, vil... sofre e gosta de se despedir!
Deus é maior, a vida nem sempre é mais que uma, pois todo livramento é um novo renascer, salvação pai- é individual.
A pessoa sábia não pensa e age como se os fatos não devessem ter acontecido, mas sim conforme os fatos aconteceram.
O sistema capitalista não subordinou o Pepe Mujica. O Pepe Mujica foi um ser extraordinário na sua simplicidade e humildade. O mundo tem que reconhecer e se espelhar em seus ensinamentos!
Ah... Por que essa carência?
Por que o tédio?
E a ausência?
Por que a melancolia?
Em mim, cai uma lágrima triste.
Logo penso que a felicidade não existe.
Ó que sufoco...
Que ausência de tranquilidade...
Esses sentimentos sempre levam a minha enfermidade.
O poeta é bipolar. Tem tantas personalidades, tem tantos sentimentos que é necessário possuir heterônimos, pois em apenas um único ser não é possível suportar tantas emoções.
Parabéns a todos os pais, que até mesmo nos momentos difíceis,
sabe ser atencioso, amigo e amoroso!!!
