Frase para um Sábio
Não sou sábio. Nem se a terra desse dez voltas em torno de si mesma e em torno sol, seria eu sábio. Se houve alguém a quem posso chamar de sábio foi Jesus. Mas se algum dia serei como ele, isso nem o tempo dirá.
Aquele que segue a Sócrates é bom. Aquele que segue a Confúcio é sábio. Aquele que segue a Jesus é o maior dos três.
Precioso
É o tempo
E sábio é o coração
Que
Acolhe as suas sementes
Na germinação
Do seu
Pomar de sabedoria!
Está feito e isso é real, você tem o livre-arbítrio.
Seja sábio, não escolha o caminho da morte, escolha o caminho da vida: Jesus Cristo.
Hoje sou forte, mas já fui fraco! Hoje sou corajoso, mas já tive medo! Hoje sou sábio mas já fui tolo! Na vida devemos sempre nos atualizar! E sempre pra melhor!
“O homem sábio não se apressa em palavras; ele contempla, entende — e quando se cala, é porque já escolheu partir.”
Sábio é aquele que aprende com erros alheios, Inteligente será quem aprender com o seus próprios erros, E aquele que nunca aprende será burro, Porém aquele que o juga será mais
Alimente um homem sábio com palavras edificantes, e você receberá conhecimento. Ofereça a mesma comida a um tolo, e você receberá traição em troca.
🕊
