Frase para um grande Amigo Homem

Cerca de 39016 frase para um grande Amigo Homem

A imaginação, esta soberba potência, estabeleceu no Homem uma segunda natureza.

Estes são realmente pensamentos
de todo homem em qualquer tempo e lugar,
não são originais meus;
e se não são de vocês tanto quanto meus
não querem dizer nada
ou quase nada.

Walt Whitman

Nota: Canto a Mim Mesmo

O homem nasce bom, a sociedade não o corrompe, ele escolhe ser corrompido por ela.

A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.

A felicidade é formada quando o homem alcança os objetivos profissionais, quando as metas são cumpridas no pessoal e quando o seu espiritual está preenchido pelo Espírito Santo.

Posso até concordar com o dizer "o homem é produto do seu meio", DESDE QUE o indivíduo não tenha sabido antes o significado do bem e o mal, pois se o mesmo antes de virar "produto" tenha conhecido o bem e o mal, ele vira produto de sua escolha e não de seu meio.

''O homem tem que ser gracioso: Engraçado, elegante, gentil, espirituoso e alinhado, e com o requinte final: ser audacioso.''

A gata arrisca e dropa
Linda louca e mimada
Bendito seja o homem que possa conquistá-la

Um homem só será livre do vício (doença), do alcoolismo, quando ele reconhecer que é um alcoólatra. Mas enquanto este disser! Bebo socialmente! Bebo quando quero e paro quando quero! Com toda certeza absoluta continuará sendo um escravo do vício.

Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.

A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?

''O Homem faz suas escolhas, eu tenho que ser o Homem que Hell's Kitchen precisa''

O homem se considera superior aos outros seres por pensar. Porém, suas ações o tornam, muitas vezes, inferior a muitos seres selvagens.

Deus fez o homem, a mulher, e uma provável amizade que o tempo não apaga. (Sócrates Di Lima)

Para julgar um homem por seu elo mais fraco ou ação é como julgar o poder do oceano por uma onda.

Elvis Presley

Nota: Encontrado numa bíblia de Elvis Presley com escritos pessoais do artista.

A ciência revela uma parte, mas a Bíblia é a revelação completa de todas as matérias que o homem já conhece.

Todo Homem quer ser o primeiro de uma Mulher e toda Mulher quer que ele seja o único.

Um homem verdadeiro não vira de costas pra dormir, sem que sua mulher esteja saciada e satisfeita ao fazer amor...

Sofrer verdadeiramente não te faz menos homem ou mulher. O que te faz mais homem ou mulher é saber sofrer com maturidade.

É a fé que leva o homem há bondade, a compaixão. A fé além da religião, a fé na vida, a fé que nos faz acreditar que há sim uma saída para as dores que o mundo nos causa. Essa fé que nos impulsiona para frente, que nos ergue da queda.
Eu tenho fé e você?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp